Os 5 melhores Animes de Vida diaria lançados em 2002

Procurando Animes de Vida diaria? Preparamos uma lista com os 5 melhores Animes de Vida diaria lançados em 2002 que você precisa conhecer!
Azumanga Daioh: The Animation
Azumanga Daioh: The Animation (あずまんが大王 THE ANIMATION) é um Anime, foi lançado na temporada de Primavera 2002, ganhando 26 episódios e sua exibição foi inicia em 09 de Abril de 2002 com o episódio final sendo exibido em 01 de Outubro de 2002.
Os gêneros de Azumanga Daioh: The Animation são: Vida diaria, Comédia, Escolar
Sinopse

Chiyo Mihama começa sua carreira no ensino médio como uma das alunas mais estranhas de sua turma de calouros - uma pequena prodígio de 10 anos, apaixonada por bonecas de pelúcia e comida caseira. Mas seu professor, Yukari Tanizaki, é o tipo de pessoa que roubaria a bicicleta de um aluno para evitar atrasar-se, então "estranho" é uma palavra relativa.

Certamente não faltam garotas peculiares na sala de aula de Yukari. Acompanhando Chiyo temos estudantes como Tomo Takino, uma garota animada com mais entusiasmo que cérebro; Koyomi Mizuhara, a melhor amiga de Tomo, a qual tem um pavio curto; e Sakaki, bela, alta e atlética, cuja aparência intimidadora esconde uma personalidade gentil e uma dolorosa obsessão por gatos. Além disso, a estudante transferida Ayumu Kasuga, uma garota com a cabeça presa nas nuvens, se encaixa perfeitamente com o resto das garotas - e ela tem algumas teorias interessantes sobre as tranças de Chiyo!

Juntas, esse adorável grupo de garotas experimenta os altos e baixos da vida escolar, suas muitas aventuras cheias de risadas, absurdos e, ocasionalmente, até mesmo comentários tocantes sobre a natureza do ensino médio.

She and Her Cat: Their Standing Points
She and Her Cat: Their Standing Points (彼女と彼女の猫) é um OVA, ganhando 1 episódios e sua exibição foi inicia em 19 de Abril de 2002.
Os gêneros de She and Her Cat: Their Standing Points são: Drama, Psicológico, Romance, Vida diaria
Sinopse

Você acredita em amor à primeira vista?

A história gira em torno de She, uma mulher cujo nome nunca é pronunciado, e seu gato de estimação, Chobi. Seu primeiro encontro foi lindo. Em um dia chuvoso, ela encontrou Chobi abandonado e decidiu levá-lo para casa. Chobi instantaneamente rendeu-se a sua amável e gentil dona. Ele não havia encontrado apenas uma casa, mas também o amor de sua vida. Mas pode seu relacionamento se tornar algo mais do que apenas animal de estimação e dono?

Kanojo to Kanojo no Neko é uma animação curta que explora o amor de uma forma extremamente inovadora. O romance sutil é ao mesmo tempo comovente e instigante, que trará um sorriso gentil ao seu rosto.

Ai Yori Aoshi
Ai Yori Aoshi (藍より青し) é um Anime, foi lançado na temporada de Primavera 2002, ganhando 24 episódios e sua exibição foi inicia em 11 de Abril de 2002 com o episódio final sendo exibido em 26 de Setembro de 2002.
Os gêneros de Ai Yori Aoshi são: Harem, Vida diaria, Comédia, Drama, Romance
Sinopse

Kaoru Hanabishi, um estudante universitário que mora sozinha, conheceu uma linda garota vestida de quimono na estação de trem, a quak parecia estar confusa. Ele se ofereceu para ajudá-la a chegar até o endereço que ela estava procurando, que por acaso era em sua vizinhança, mas acabou sendo um lote vazio.

Sem saber o que fazer, Kaoru convidou a garota para seu apartamento e pediu mais pistas sobre onde ela pretendia ir. Ela lhe entregou uma foto de duas crianças que Kauru imediatamente identificou como sendo ele mesmo e Aoi Sakuraba, sua amiga de infância. Acontece que a garota à sua frente era Aoi Sakuraba, sua prometida noiva que veio até Tóquio para se casar com ele. Essa revelação não foi apenas surpreendente, mas também reavivou a memória de Kaoru do por que ele abandonou a família Hanabishi.

Kanon
Kanon (カノン) é um Anime, foi lançado na temporada de Inverno 2002, ganhando 13 episódios e sua exibição foi inicia em 31 de Janeiro de 2002 com o episódio final sendo exibido em 28 de Março de 2002.
Os gêneros de Kanon são: Drama, Romance, Vida diaria, Sobrenatural
Sinopse

Faz sete anos desde que Yuuichi Aizawa visitou sua tia Akiko, mas agora que seus pais foram à África para seguir suas carreiras, ele finalmente está de volta à pequena cidade do norte. Yuuichi não está muito feliz com a perspectiva de morar aqui, porque todas as suas memórias deste lugar e as pessoas que vivem nela desapareceram misteriosamente. Sua prima fofa Nayuki também parece uma estranha, embora ele brincasse com ela o tempo todo quando eram mais jovens.

No dia em que se muda para sua nova casa, Yuuichi começa a desembalar as caixas e tropeça em uma faixa vermelha que ninguém parece reconhecer. Esta é uma das primeiras pistas que farão Yuuichi dar um passeio pela cidade coberta de neve e fazê-lo começar a lembrar de fragmentos do seu passado, promessas quebradas e segredos enterrados. Yuuichi logo percebe que há algo sobrenatural, e todas as suas novas amigas parecem ter ligações com seu passado esquecido.

Mari Iyagi
Mari Iyagi (마리 이야기 (korean)) é um Filme, ganhando 1 episódios e sua exibição foi inicia em 18 de Janeiro de 2002.
Os gêneros de Mari Iyagi são: Drama, Fantasia, Vida diaria
Sinopse

Quando trabalhador de escritório Nam-woo recebe um pacote de seu amigo de infância Jun-ho, ele é transportado de volta para seu último verão juntos, para sua cidade natal em uma pequena vila de pescadores nos últimos dias antes de Jun-ho o deixar e ir para um internato em Seul, quando uma bola de gude e um farol abandonado tinham o poder de transportá-lo para um mundo fantástico onde vivia uma misteriosa garota voadora chamada Mari.

Confira algumas listas interessantes:
true