Os 13 melhores Mangás de Yaoi

Procurando Mangás de Yaoi? Preparamos uma lista com os 13 melhores Mangás de Yaoi que você precisa conhecer!
Kemono no You ni Daiteyaru
Kemono no You ni Daiteyaru (獣のように抱いてやる) é um Mangá que teve 6 capítulos lançados.
Os gêneros de Kemono no You ni Daiteyaru são: Yaoi
Sinopse

Depois que seu pai fugiu, Mizuki, um estudante do ensino médio, é arrastado para um escritório da yakuza, ele brigou e até desafiou o jovem chefe, Taki. Mas isso somente aumentou o desejo de Taki de torturá-lo! Mizuki é atacado em lugares que nunca foram tocados antes enquanto sons manhosos fogem de sua boca sem aviso... Ele deveria odiar isso, mas seu corpo sente que está derretendo... Acompanhe como um jovem chefe yakuza com um coração sombrio crava por amor nesse corpo rebelde de um estudante.

110-Ban wa Uketsukemasen!
110-Ban wa Uketsukemasen! (110番は受け付けません!) é um Mangá que teve 6 capítulos lançados.
Os gêneros de 110-Ban wa Uketsukemasen! são: Yaoi, Polícia
Sinopse

Imagine um senpai que você não se relaciona bem. Agora imagine ter de trabalhar com ele e viver no no mesmo apartamento que ele! Sem quarto vazio no dormitório, o policial calouro Kaitou não tem opção a não ser viver com o senpai dele do Koban, Himuro. Enquanto Himuro é ótimo em seu trabalho, o mesmo tem uma péssima mania de irritar Kaitou e o dois brigam como gato e cachorro. Mas então uma manhã, surpresa! Um abraço e um beijo.

Abunai Kankei
Abunai Kankei (アブない関係) é um Mangá.
Os gêneros de Abunai Kankei são: Comédia, Yaoi
Sinopse

Abunai Kankei conta a história de um círculo de homens que se relacionam pelo acaso da vida. Os personagens são fixos, mas os casais não.

Hua Hua You Long
Hua Hua You Long (花花遊龍) é um Manhua.
Os gêneros de Hua Hua You Long são: Histórico, Yaoi
Sinopse

Com intuito de encontrar uma esposa para o seu líder, um grupo de bandidos rapta uma mulher nos pés da montanha em que vivem em sua fortaleza. O líder do forte da montanha, Lu Cang, apaixona-se à primeira vista pela beleza inigualável da tal moça raptada! Entretanto, na noite de núpcias...

Nota: Este manhua é uma adaptação de um romance homônimo. Cada capítulo foi transformado em um volume do manhua. O romance consiste em dois livros com dez capítulos cada.

Hajimari wa Sayonara
Hajimari wa Sayonara (はじまりはさよなら) é um Mangá que teve 6 capítulos lançados.
Os gêneros de Hajimari wa Sayonara são: Drama, Yaoi, Sobrenatural
Sinopse

Kurosu Kei gosta da mediocridade, trabalha em um escritório normal e sai em encontros com caras... Só que ele não é humano. Na verdade, o motivo para ele sair em encontros é que ele se alimenta da energia vital das pessoas com quem ele sai. Ainda assim, ele nunca se vê completamente satisfeito e alimentado, mas isso muda quando ele encontra Kyle Shou, o dono de um hotel. Entretanto, parece que esse homem intenso o conhece do passado...?

Kimi dake no Ponytail
Kimi dake no Ponytail (君だけのポニーテール) é um Doujinshi.
Os gêneros de Kimi dake no Ponytail são: Hentai, Yaoi, Doujinshi, Troca de gênero
Sinopse

Suzu é apaixonado por seu amigo Haruto há muito tempo, mas sabe que não tem chance por ser um menino, já que Haruto tem namorada e só gosta de meninas. Por isso, Suzu quer se tornar uma garota que Haruto possa gostar.

Body Talk Paradox
Body Talk Paradox (BODY TALK PARADOX -ボディ トーク パラドックス-) é um Mangá que teve 6 capítulos lançados o primeiro capítulo foi lançado em 01 de Setembro de 2008.
Os gêneros de Body Talk Paradox são: Drama, Yaoi
Sinopse

Shidou é um artista tatuador, porém é muito negativo e antisocial. Ele não pode dizer que tem pessoas próximas a ele como amigos e nem mesmo tem um amante.

Mesmo quando ele se sente sozinho, costuma ter só casos de uma noite. Porém, em uma dessas noites, Nakita tinha dormido com Shidou e decide se aproximar dele sem nenhuma hesitação.

Takita visita Shidou em seu trabalho todos os dias e ele não pode recusar, pois Takita é o dono do prédio. As expressões de amor de Takita em relção a Shidou crescem a cada dia.

Kuchizuke wa Niji no Ue de
Kuchizuke wa Niji no Ue de (くちづけは虹の上で) é um Mangá que teve 6 capítulos lançados.
Os gêneros de Kuchizuke wa Niji no Ue de são: Yaoi
Sinopse

Momozu é um recluso ‘hare-otoko’, e o clima ensolarado parece persegui-lo, ao passo que Toyotama é ‘ame-otoko’ alegre e atlético, que constantemente é desviado pelo clima tempestuoso. Quando ambos se encontram e Toyotama convence Momozu que deveriam se juntar a clube de escalada de montanha juntos, é um caso total de opostos que se atraem.

Tsurugi to Kiri
Tsurugi to Kiri (剣と霧) é um Mangá que teve 11 capítulos lançados.
Os gêneros de Tsurugi to Kiri são: Ação, Histórico, Yaoi
Sinopse

Zhen, um Lobo assassino, encontra uma bela cortesã enquanto persegue um alvo. Pensando que ela lhe pode ser útil, tenta usá-la para se aproximar de sua vítima, mas descobre que “ela” na verdade é “ele” – outro Lobo assassino chamado Wu. O que acontecerá com os dois rivais agora que flertaram e até se beijaram? É assassino contra assassino enquanto os Lobos engalfinham-se com o destino de um com o outro.

Ano Hi no Kimi wo Dakishimeta nara
Ano Hi no Kimi wo Dakishimeta nara (あの日のきみを抱きしめたなら) é um Mangá que teve 13 capítulos lançados.
Os gêneros de Ano Hi no Kimi wo Dakishimeta nara são: Drama, Romance, Escolar, Yaoi
Sinopse

Desde que Hidetoshi disse ao seu melhor amigo, Kengo, que ele era gay no dia da formatura, e Kengo respondeu com a frase "Sempre seremos amigos, não importa o quê", Hidetoshi estava determinado a manter as coisas dessa maneira. Embora Kengo tenha percebido que Hidetoshi provavelmente queria se confessar a ele, ele mantém a boca fechada com medo de arruinar seu relacionamento. Mas quando Hidetoshi se envolve com um namorado abusivo, Kengo sente que ele já não pode apenas sentar e assistir...

Um spin- off da série Ashita no Kimi wa Koko ni Inai , que envolveu o irmão de Mio-san.

Hatsujou Animal
Hatsujou Animal (発情アニマル) é um Mangá que teve 6 capítulos lançados.
Os gêneros de Hatsujou Animal são: Escolar, Yaoi
Sinopse

A escola secundária de elite de Kyouichi e a escola delinquente ao lado, são separadas por apenas uma cerca. Um dia, perto da cerca, Kyouichi encontra Chiba, um temível estudante conhecido por falar com seus punhos.

Hua Hua You Long
Hua Hua You Long (花花遊龍) é um Novel que teve 21 capítulos lançados.
Os gêneros de Hua Hua You Long são: Drama, Histórico, Yaoi, Psicológico
Sinopse

Com intuito de encontrar uma esposa para o seu líder, um grupo de bandidos rapta uma mulher nos pés da montanha em que vivem em sua fortaleza. O líder do forte da montanha, Lu Cang, apaixona-se à primeira vista pela beleza inigualável da tal moça raptada! Entretanto, na noite de núpcias...

Nota: Este manhua é uma adaptação de um romance homônimo. Cada capítulo foi transformado em um volume do manhua. O romance consiste em dois livros com dez capítulos cada.

J no Subete
J no Subete (Jの総て) é um Mangá que teve 16 capítulos lançados.
Os gêneros de J no Subete são: Drama, Romance, Yaoi, Troca de gênero
Sinopse

J é um garoto doce e bonito obcecado pela Marilyn Monroe. Depois de ter vários problemas familiares, consegue uma bolsa em um internato, onde acaba conhecendo Paul, um rapaz sério e fechado por quem acaba se apaixonando.

Confira algumas listas interessantes:
true