Publicado por Felipe, em .
A edição de julho da revista "Kadokawa Gundam Ace" revelou neste sábado que "Koichi Tokita" lançará um novo mangá para sua série "New Mobile Report Gundam W Dual Story: G-UNIT" intitulado provisoriamente de: "Shin Kidō Senki Gundam W G-Unit " já na próxima edição da revista em 26 de junho. Hoje Tokita compartilhou via twitter sobre este anúncio.



Os três volumes do mangá original de Tokita foram publicados em inglês pela "Tokyopop" com o título Mobile Suit Gundam Wing: The Last Outpost, e descreve a sua história assim:

AC 195. A Terra rodeadas por suas colônias, estavam lutando na guerra mais sangrenta que a humanidade já havia conhecido. Mas na remota colônia de asteroides MO-V, a vida continua normalmente. No entanto, não demorou muito, para que agentes da OZ viessem alistar a colônia para batalhar pela independência do domínio da Terra. Agora, a colônia, uma vez neutra, não se encontra apenas emprestando recursos para a OZ, mas eles encontram-se sob ataque de um grupo misterioso intitulados de "Stardust Knights". Quando Odel Bernett, o principal piloto da colônia, é abatido em combate, seu irmão mais novo, Odin, deve vestir o novo MS experimental, a G-Unit, e lutar para defender sua terra natal.
Felipe
Felipe
Um Singelo colaborador, apaixonado por games, animes, mangas e HQs.
Viciado em música eletrônica, Wave e Rock. Amante do tema Cyberpunk.
Colaborador do site