O site oficial do anime The Vexations of a Shut-In Vampire Princess (Hikikomori Kyūketsuki no Monmon) começou a transmitir um novo vídeo promocional que revela sua estreia será em outubro. A obra é originalmente uma novel, publicada desde 2022 e é escrita por Kobayashi Kotei.

c2dYem1qYVNRUUk=

Slide https://www.madinfinite.com/static/images/big/14/hikikomari-kyuuketsuki-no-monmon-princesa-hikikomori-013602.webp;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/14/hikikomari-kyuuketsuki-no-monmon-princesa-hikikomori-013601.webp

O elenco contará com: Tomori Kusunoki como a protagonista Terakomari Gandesblood, Sayumi Suzushiro como Vilhaze e Yoko Hikasa como Karen Helvetius.

O anime será produzido no estúdio No.9, com direção de Tatsuma Minamikawa (Wave, Listen to Me!, Fire Force). Keiichirō Ōchi (The Quintessential Quintuplets, The Demon Girl Next Door) está compondo o roteiro da série, Tomoyuki Shitaya (Food Wars! Shokugeki no Soma) é o design de personagens, e Gō Shiina (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba) está compondo a música.

The Vexations of a Shut-In Vampire Princess (Hikikomori Kyūketsuki no Monmon), acompanha Terakomari, ou Komari para abreviar, uma vampira reclusa, que acorda após três anos de sono só para descobrir que foi nomeada Comandante do Exército Imperial Mulnite! O problema é que seu novo esquadrão tem a reputação de ser violentamente insubordinado. E embora Komari tenha nascido em uma família de vampiros de prestígio, seu ódio por sangue a tornou a imagem da mediocridade - magricela, descoordenada e inepta em magia. Com todas as probabilidades contra ela, a ajuda de sua fiel empregada será suficiente para que esta reclusa encontre seu caminho para o sucesso?

Kobayashi publicou o primeiro volume de light novel com ilustrações de Riichu em janeiro de 2020. O nono volume foi lançado em 14 de outubro e o 10º volume será lançado em 25 de janeiro. O mangaká Riichu lançou uma adaptação de mangá na revista Big Gangan da Square Enix em dezembro de 2021.

mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Confira algumas listas interessantes:
expand_less