A Nightdive Studios anunciou que lançará The Thing: Remastered ainda este ano para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Ambientado após os eventos do aclamado filme de John Carpenter de 1982, The Thing é um jogo de tiro de equipe em terceira pessoa em que cada integrante utiliza de uma variedade de armas e itens para ajudar na missão de destruir a Coisa. O game é a remasterização do original lançado em 2002 e está sendo desenvolvido pela Computer Artworks.

LV9QNmZ3Y2tCNWs=

The Thing: Remastered é um game de tiro e sobrevivência de equipe em terceira pessoa de 2002 que dá sequência ao filme que definiu o gênero em 1982 está de volta, remasterizado pela Nightdive Studios, que traz esta combinação inovadora e frenética de terror, sobrevivência e ação para a era moderna, com antiserrilhamento, iluminação por pixel e resolução 4K rodando a até 144 FPS.

Entre na pele do Cap. H.J. Blake, líder de uma equipe de resgate das Forças Especiais dos EUA enviada para investigar os eventos de gelar o sangue e as mortes enigmáticas da equipe científica americana ocorridas na estação de pesquisa Posto Avançado 31, localizada nas terras gélidas da Antártica. Nesse ambiente inóspito, sua equipe encontra um estranho ser alienígena que muda de forma e assume a aparência das pessoas que mata. Isolados pelo frio e infectados por essa entidade horrível, todos os membros da equipe devem cooperar se você espera cumprir os objetivos, quanto mais sobreviver. Se ao menos desse para saber quais deles ainda são humanos...

The Thing: Remastered chega ao PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S ainda este ano.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yOTU4OTcw

mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
expand_less