A Powerhoof acaba de anunciar seu novo game, The Drifter, um pulp triller de aventura e terror point'n click onde você controla um andarilho assassinado que foi revivido segundos antes de sua morte, agora, caçado e assombrado, você deve desembaraçar uma teia de loucuras e conspirações sinistras e emocionantes. The Drifter ainda não possui data de lançamento, mas será lançado para PC via Steam.

MTNtYjZYd1NaVjg=

Em The Drifter você controla Mick Carter, um homem que está vagando pelo mundo há algum tempo, ele nunca fica muito tempo no mesmo lugar, mudando de emprego em emprego. Forçado a regressar à sua antiga cidade natal, ele testemunha um assassinato violento, é perseguido por misteriosos homens armados e acaba sendo morto. Mas este é apenas o começo dos problemas de Mick.

Sua consciência foi arrancada, empurrada de volta para seu próprio corpo segundos antes de sua morte... Incriminado pelo assassinato que testemunhou, atormentado por seu próprio passado e assombrado pela sensação de que algo o seguiu do outro lado... Acompanhe Mick enquanto ele é sugado de cabeça por uma teia lunática de corporações sombrias, assassinatos e a obsessão milenar de um louco.

Slide https://www.madinfinite.com/static/images/big/16/the-drifter-015337.jpg;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/16/the-drifter-015338.jpg;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/16/the-drifter-015339.jpg;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/16/the-drifter-015344.jpg;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/16/the-drifter-015343.jpg;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/16/the-drifter-015342.jpg;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/16/the-drifter-015341.jpg;;;https://www.madinfinite.com/static/images/big/16/the-drifter-015340.jpg

The Drifter está sendo desenvolvido pela Powerhoof, que também lançaram Crawl e Peridium. Este novo game é uma versão acelerada de uma aventura clássica de point'n click em 2D. Seguindo a linha e tendência do gênero que praticamente renasceu nos últimos anos, o game possui foco na história, sendo a resolução de quebra-cabeças a cola que os jogabilidade e enredo.

Os quebra-cabeças do game estão sendo desenvolvido para serem bem práticos, projetados para serem discretos e dar um toque investigativo, para manter o ritmo rápido e enxuto durante o gameplay, assim você nunca estará vagando perdido ou confuso, passando pela história em um bom ritmo, de uma situação para outra, com apenas um momento para recuperar o fôlego.

Uma história de The Drifter está sendo feita para ser envolvente em um ritmo de montanha-russa, com inspirações de grandes escritores e roteiristas como Sthephen King, Michael Crichton e John Carpenter, com uma pitada do gênero Ozploitation dos anos 70.

The Drifter ainda não possui data de lançamento, mas chegará ao PC via Steam.

Ficaremos de olho!

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTcwNTcw

mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
expand_less