Ontem durante a Xbox Games Showcase a Rebellion, o estúdio por trás das franquias de tiro Sniper Elite e Zombie Army, revelou hoje o seu mais novo projeto intitulado Atomfall, um novo jogo de ação e sobrevivência ambientado no interior britânico, inspirado nos eventos reais do desastre nuclear de Windscale de 1957 no norte da Inglaterra, retomando a história cinco anos após o incêndio em uma zona de quarentena fictícia.

X0hHM3NpNXpLdjA=

De acordo com o diretor, o jogo misturará a paranoia da Guerra Fria com mistérios de terror e elementos de ficção científica britânica clássica, como Day of the Triffids, Doctor Who e The Quatermass Experiment.

Explore o campo, as vilas e os assentamentos e conheça pessoas estranhas, cultos perversos, agências governamentais desonestas e outros ao longo do caminho. Explore esta aventura em mundo aberto e procure a verdade no seu próprio ritmo.

Atomfall será lançado em 2025 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, e também estará disponível no lançamento através do serviço de assinatura Game Pass.

mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Preparamos algumas listas interessantes que você pode gostar:
expand_less