Senran Kagura sempre foi uma franquia polêmica, já que games com conteúdo mais sexualizado costumam causar controvérsias, especialmente no Ocidente, assim como o recente caso de Stellar Blade. E comentando sobre a franquia Senran Kagura, Ken Berry, o presidente da editora XSEED Games, afirma que não consegue enxergar como uma série como essa pode prosperar no Ocidente nos dias de hoje.
Em 2019, o próprio criador da franquia, Kenichiro Takaki, já havia afirmado que a série estava enfrentando grandes problemas, devido as restrições de conteúdo sexual das detentoras de consoles. Segundo ele:
Senran Kagura 7even que seria o próximo título principal da franquia, foi anunciado em 2017 mas até hoje não foi lançado. O título passou por diversos imprevistos, com os criadores afirmando que precisaram cortar conteúdos, e até mesmo perdendo seu diretor.
Atualmente a franquia está praticamente abandonada, e o único game que continua sendo atualizado é Shinobi Master: Senran Kagura New Link, um game gacha mobile disponível apenas na Asia.
Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.
Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.