Em meio a medidas de redução de custos da Take-Two Interactive, o CEO da empresa, Strauss Zelnick, negou que a Intercept Games, desenvolvedora do Kerbal Space Program 2, tenha sido fechada. No entanto, ele se recusou a comentar se a Take-Two Interactive planeja encerrar a Intercept Games ou outros estúdios futuramente.

Agora, surgiram postagens nas redes sociais afirmando que a equipe da Intercept Games será demitida em 28 de junho de 2024. Semanas atrás, a Bloomberg obteve documentos mostrando que a Take-Two estava propondo o fechamento do estúdio Roll7, mas esses documentos não mencionavam a Intercept.

Em um post no LinkedIn, Quinn Duffy, da Intercept, declarou:

A equipe da Intercept Games será demitida em 28 de junho, então um ótimo grupo de pessoas estará por aí procurando novos papéis na indústria. Assim como eu.

Eu conheci bem os designers no meu breve período lá. São pessoas incrivelmente inteligentes e talentosas e fico feliz em atestar suas qualidades. E posso dizer o mesmo sobre as outras equipes, pessoas boas em todas as áreas.

Kerbal Space Program 2 é um jogo encantador, profundamente envolvente e incrivelmente bonito, mesmo em seu estado de acesso antecipado, e espero que vocês tenham a chance de conferir.

UF9uajZ3VzZHc2M=

A Take-Two Interactive inaugurou a Intercept Games em Seattle, Washington, em 2020, com a equipe sendo encarregada de assumir o desenvolvimento do Kerbal Space Program 2. Após a notícia do possível fechamento do estúdio, o jogo está sofrendo um review bomb na Steam, com as avaliações recentes do game sendo Extremamente Negativas, sendo que a grande maioria das reviews estava protestando contra a demissão da equipe pela Take-Two.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA5LzEwODQ0Ni53ZWJw

regin
Regin #regin
Administrador
expand_less