Indo contra a tendência que temos visto com cada vez mais frequência no desenvolvimento de games, a Square Enix não usou captura de movimentos para fazer Kingdom Hearts III, optando por animar tudo à mão.
Conversando com Brendan Docherty, da equipe de marketing da Square Enix, durante a BGS 2018, ele revelou que o jogo não teve captura de movimentos nem mesmo nos mundos de filmes live-action, como é o caso em Piratas do Caribe.
Quanto aos mundos que não foram revelados, Docherty manteve o silêncio, mas comentou que podemos esperar por mais alguns dos originais da franquia Kingdom Hearts, pois muitos deles ainda não foram mostrados.
Docherty também comentou sobre o momento da revelação dos mundos, com a arte conceitual de Operação Big Hero durante a D23 2015:
Nós estávamos em um painel com produtos da Marvel e Star Wars. Foi na época que Star Wars estava voltando, e o público estava mais animado com a arte conceitual do Operação Big Hero [em Kingdom Hearts].
Kingdom Hearts III foi anunciado em 2013 e será o primeiro novo jogo da franquia principal desde 2005. A espera será recompensada, porque o título terá mais de 80 horas de conteúdo jogável.
O lançamento está previsto para 28 de janeiro de 2019, para PlayStation 4 e Xbox One.
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.