O episódio final do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc que foi ao ar ontem, anunciou que o anime irá receber uma trilogia de filmes que irá adaptar o arco “Infinity Castle”. Algumas especulações já estavam rolando na internet que este novo arco seria adaptado em filmes, outra que ainda veremos se será confirmada é que provavelmente esta trilogia será fatiada em partes para entrar nos streaming posteriormente.

A Crunchyroll já anunciou que levará os filmes exclusivamente aos cinemas de todo o mundo.

elNtNnQ3TnpUeGs=

A história de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

O mangá de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é criado por Koyoharu Gotouge, e começou a ser publicado em 15 de fevereiro de 2016, na revista Weekly Shonen Jump e logo se tornou um sucesso, quebrando recordes de vendas, um atrás do outro e se posicionando no top 10 por meses seguidos. A história começou a ser adaptada para anime em 2019 e já possuindo 4 temporadas, atualmente todas temporadas estão disponíveis no Crunchyroll.

mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Preparamos algumas listas interessantes que você pode gostar:
expand_less