O desenvolvedor sul-coreano Gentlemaniac, formado por ex-funcionários do Last Origin, anunciou o lançamento de Horizon Walker, um novo jogo de RPG e estratégia baseado em turnos com alguns elementos de RTS e de gacha, que também se destaca pelo fanservice de suas artes. A data de lançamento não foi confirmada, mas o jogo será lançado para Android, e está atualmente com pré-registro aberto na Coréia.
U2xiQVYxMkxsZ2s=
Em Horizon Walker, seres divinos nomeados de “deuses abandonados”, apareceram através desta uma fenda entre dimensões e começaram a destruir e saquear civilizações indiscriminadamente. A humanidade resistiu, mas não houve como lutar contra a barreira criada por estes seres, para piorar, também houve um estranho fenômeno chamado Oblivia que transformou os humanos em monstros. O medo e o desespero cobriram o mundo e a esperança desapareceu.
Para a humanidade, que aguardava a destruição, chegou uma notícia milagrosa de que alguém havia matado o deus abandonado e tomado seu poder. As pessoas o chamavam de deus humano e o adoravam. Esta é a história de um deus humano especial nascido na Federação do Leste Asiático.
Características:
- Personagens únicos e únicos – Lute contra os deuses abandonados com personagens encantadores de várias dimensões!
- Sistema real de estratégia meticulosa – Controle o tempo e o espaço e use estratégias perfeitas como comandante no campo de batalha e como deus humano para salvar a humanidade!
- Eventos de amor coloridos e profundos – Experimente eventos de amor complexos com vários personagens à medida que crescem e vivenciam juntos!
- Conteúdo secreto contendo desejos interiores – Uma sala secreta que vai te mostrar o fundo do coração dela, confira lá seu carinho com eles!
- Uma visão de mundo e uma história estimulantes e únicas – Torne-se o “deus humano” que salva o mundo e experimente um mundo cheio de representações grotescas e cruéis!
Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.
Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.