To Love Ru Manga ganhará novo one-shot

One-shot será lançado para comemorar uma exposição do mangá que ocorrerá em Tóquio este mês
Publicado por MarK, em .
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTQvMDEzNTg1LndlYnA=

A última edição da revista Weekly Shonen Jump revelou que Kentaro Yabuki irá lançar um novo one-shot especial do seu mangá To Love Ru, que será lançado no site Shonen Jump+ no dia 13 de janeiro. O one-shot é um capítulo especial para comemorar uma exposição do mangá que ocorrerá em Tóquio este mês.

To Love Ru é um mangá escrito por Saki Hasemi e ilustrado por Kentaro Yabuki. Ele segue a história de Rito Yuuki, um adolescente tímido que se encontra no meio de uma série de eventos bizarros depois que uma garota alienígena chamada Lala Satalin Deviluke aparece em sua vida e lhe declara seu amor. Enquanto tenta lidar com os problemas amorosos de Lala e as complicações de sua própria vida amorosa, Rito também precisa enfrentar inimigos alienígenas e outros perigos que ameaçam a Terra. O mangá é conhecido por sua comédia romântica cheia de ecchi e erotismo e por suas cenas engraças e de ação.

O mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em 2006, e a Shueisha publicou a série em 18 volumes. Sua continuação To Love Ru Darkness foi lançada na Jump SQ em 2010 finalizando em março de 2017. Ambas obras inspiraram adaptação em anime para televisão, ganhando vários OVAs.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
true