Ex-dev da Bloober Team está trabalhando em novo jogo de terror

Objetivo do projeto é cruzar uma fronteira que nenhum grande desenvolvedor ainda ousou cruzar
Publicado por Allan Kardec, em .

O antigo desenvolvedor da Bloober Team, Artur Laczkowski, que trabalhou por trás de jogos como The Medium e Layers of Fear, deixou a empresa recentemente, e agora está trabalhando em um novo projeto, um game de terror assustador e que promete cruzar linhas que outras empresas não cruzaram. E para anunciar o projeto que ainda não possui título, ele publicou em suas redes um pequeno teaser trailer:

R1JnMXAycDV5TVU=

Desde que saí da Bloober, demorei muito para decidir voltar ao desenvolvimento de jogos. Neste ponto não posso revelar muito, mas é um grande projeto, com grandes nomes e orçamento. Estamos usando tecnologia avançada desenvolvida pela Unreal Engine 5.

Em breve revelarei mais. Nosso objetivo é cruzar uma fronteira que nenhum grande desenvolvedor ainda ousou cruzar.

O teaser dá impressão que o game será em primeira pessoa, mas Artur ja confirmou que não, o título será um jogo em terceira pessoa, e ele também confirmou que está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5, além de que os desenvolvedores estão se baseando na influencia de P.T. (antigo projeto da Konami) como inspiração.

Infelizmente teremos que aguardar mais informações a respeito do projeto, já que não possui nem um nome oficial, muito menos uma data de lançamento nem plataformas anunciadas, o que indica que seu desenvolvimento pode estar em uma fase muito inicial.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true