Construa sua colônia espacial enquanto explora o espaço em "Astro Colony"

Game é inspirado em clássicos do gerenciamento e construção, como Factorio, Space Enginners e Minecraft
Publicado por Allan Kardec, em .

Será lançado hoje Astro Colony, um game indie como o próprio nome já diz, você deverá criar uma constelação de colônias espaciais totalmente automatizadas enquanto explora o universo feito em voxels totalmente destrutíveis. O game é o primeiro trabalho da Terad Games uma empresa polonesa que já vem trabalhando no game há um bom tempo. Astro Colony é fortemente baseado em games já conhecidos, como Factorio e Satisfactory na parte de automação, Space Enginners na parte de exploração espacial e claro Minecraft com seu mundo livremente destrutível e reconstrutivo.

b09ndmJmbU5xeXc=

Astro Colony é um jogo de automação e exploração em um universo infinito gerado proceduralmente, o game é composto de planetas voxel totalmente destrutíveis, onde você poderá mover estações, e encaixa-las criando uma rede de bases que ninguém nunca viu. E para automatizar as coisas, você poderá construir um sistema de transportes exclusivos usando correias transportadoras e tubos. E para controlar suas redes e bases você deverá recrutar novos astronautas, e claro, não deixar de satisfazer suas necessidades fornecendo comida e abrigo durante o tempo que trabalharão para você.

O jogo possui várias tecnologias para serem desbloqueadas e aprendidas, sendo mais de 70 exclusivas para desenvolver suas colônia. Astro Colony também poderá ser jogado com seus amigos no multiplayer cooperativo ou se juntando a outros lobbies de jogadores.

E como toda aventura espacial não poderia deixar de ter, Astro Colony possui vários biomas e centenas de plantas para serem descobertas, mas cuidado, atravessar e explorar todo esse universo fará você estar em constante perigo já que o jogo possui eventos inesperados aleatórios que podem ser desde uma chuva de meteoritos, ou até um buraco negro sugando sua colônia.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/14/astro-colony-013252.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/14/astro-colony-013253.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/14/astro-colony-013254.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/14/astro-colony-013255.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/14/astro-colony-013256.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/14/astro-colony-013257.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/14/astro-colony-013258.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/14/astro-colony-013259.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/14/astro-colony-013260.jpg

Astro Colony será lançado hoje (7) para PC via Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjE0NTUw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true