Electronic Arts e Maxis confirmam que The Sims 5 está a caminho

Game base de The Sims 4 agora é gratuito para todos jogadores
Publicado por Allan Kardec, em .

Após oito anos do lançamento de The Sims 4 a Electronic Arts e a Maxisanunciaram que já está trabalhando na nova geração da franquia. Intitulado de Project Rene, The Sims 5 pretende trazer uma nova era ao game, como o título induz “reminiscente de palavras como renovação, renascimento e renascimento” e representa o “compromisso renovado da equipe com o futuro brilhante do The Sims”.

A Maxis deu aos fãs uma primeira olhada no The Sims 5 durante o Behind The Sims Summit:

VG1tNmg2YkhEM28=

No vídeo a equipe revela alguns minutos de gameplay, focando em mostrar todos os recursos do modo de construção do jogo. Enquanto os jogos anteriores de The Sims se apegaram a um sistema de design baseado em grade, o próximo jogo da série parece estar abandonando isso em favor de permitir que os jogadores coloquem itens em qualquer lugar que desejarem. Os jogadores também poderão personalizar itens da mesma forma que The Sims 3. No entanto, esse modo de construção aprimorado não se limita a alterar as cores e padrões dos itens, já que os jogadores poderão até ajustar o número de almofadas que adornam sofá de seus Sims.

Infelizmente não foi mostrado nada sobre o sistema de personalização dos personagens, ou como será a aparência do game ou sua jogabilidade principal. A empresa afirmou que embora o jogo permaneça fiel ao que The Sims sempre foi, os Sims terá mudanças significativas neste novo jogo, e agora pensam e se comportam diferentes das versões anteriores, além de fornecer aos jogadores mais maneira de se jogar além de novas ferramentas de incentivo e criatividade, que irão aumentar a capacidade de se contar histórias significativas no game.

Além disso, o novo game permitirá que os jogadores joguem sozinhos ou em parceria com outros players em cross-play e progressão cruzada entre consoles. Vale ressaltar que a empresa enfatizou que Project Rene está muito no início do desenvolvimento, mas a equipe planeja compartilhar as atualizações do desenvolvimento nos próximos anos e usará o feedback dos jogadores para auxiliar no desenvolvimento.

E como parte da celebração dos 22 anos de The Sims, o jogo mais recente da série, The Sims 4, já está disponível gratuitamente para download no PC (Steam e Origin), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true