Mangá "Lust Geass" termina em outubro

História acompanha rapaz que encontra um livro de magia e se envolve em uma relação complicada com sua amiga de infância
Publicado por MarK, em .
Slide https://static.madinfinite.com/images/big/13/lust-geass-covers-012528.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/13/lust-geass-covers-012527.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/13/lust-geass-covers-012529.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/13/lust-geass-covers-012526.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/13/lust-geass-covers-012530.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/13/lust-geass-covers-012531.jpg

A última edição da revista Young Ace da editora Kadokawa que chegou as bancas japonesas na última sexta-feira revelou que o manga Lust Geass do mangaká Osamu Takahashi terminará em sua edição de novembro que será publicada em 4 de outubro. O mangá vendo sendo publicado desde abril de 2018 e atualmente possui seis volumes compilados.

Lust Geass acompanha Souta Takatsuki um rapaz que sempre gostou de sua amiga de infância, Rikka, ela também tem os mesmos sentimentos por ele, mas nunca conseguiram se confessar. Um dia andando pelas ruas, Souta encontra uma livraria em que uma vendedora misteriosa lhe vende um estranho livro de magias. Ao ler, Rikka desenvolve um desejo imparável de ser saciada sexualmente, cabe a Souta lhe ajudar, mas caso "passem do limite", consumando realmente o ato, Rikka pode morrer. Esse é o preço cobrado pela magia. Tudo complica mais ainda quando a presidente do conselho estudantil Makoto, que também é atraída por Souta, e a professora da turma, Taeaki Sino, também leem o livro.

Osamu Takahashi havia publicado Lust Geass originalmente como um one-shot na revista em janeiro de 2018 com o mesmo nome, sendo uma prévia da história.

O mangaká também lançou o mangá Isuca na revista Young Ace em 2009 e o finalizou em abril de 2017. O nono e último volume compilado do mangá foi lançado em maio de 2017. Essa obra inspirou uma adaptação para anime de 10 episódios em janeiro de 2015.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
true