Light novel "Tearmoon Empire" será adaptado para anime

Estreia está prevista para 2023
Publicado por Allan Kardec, em .

A conta oficial da TO Books no Twitter anunciou que a light novel Tearmoon Empire ganhará um anime em 2023. Junto com o anúncio foi publicado no Youtube um primeiro trailer, confira:

MGNLR2pZUnYzY00=

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/13/012534.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/13/012537.jpg

O anime será produzido no estúdio SILVER LINK, com Yūshi Ibe (The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody assistant director) como diretor, Deko Akao (Komi Can't Communicate, The Case Study of Vanitas) responsável por escrever o roteiro e Mai Otsuka (The Demon Girl Next Door, Non Non Biyori) responsável pelo design dos personagens.

Tearmoon Empire acompanha a história de Mia, uma princesa egoísta do império caído Tearmoon, que recebe o ódio de seu povo e se vê na guilhotina. Mas quando o sua cabeça deveria cair, o tempo rebobina e uma segunda chance lhe é dada. Ela então se propões a corrigir os incontáveis erros que assolam o Império. Governo corrupto? Problemas de Fronteiras? Calamidades naturais e conflitos econômicos? Parece muito trabalho, e o pior é que trabalho duro e Mia não combinam, então ela procura ajuda de outras pessoas, começando com sua fiel empregada, Anne, e o brilhante ministro, Ludwing. Juntos eles lutam dia e noite para restaurar o Império e pouco a pouco seus esforços incansáveis começam a mudar o curso da história levando o império para um novo e brilhante futuro. E por que a princesa egoísta mudou de ideia? Simples, ela não o fez, ela só tem medo da guilhotina.

O autor Nozomu Mochitsuki lançou a série de novels no site Shōsetsuka ni Narō em agosto de 2018, e a TO Books publicou o primeiro volume impresso com ilustrações de Gilse em junho de 2019. O 10º volume foi lançado em maio de 2022 e o 11º volume será lançado em 10 de setembro. A história foi adaptada em mangá por Mizu Morino em janeiro de 2020 também publicado pela TO Books, e já possui quatro volumes publicados.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true