Destiny Child ganha evento com personagens de Guilty Gear Strive

Evento trará Sol Badguy, Millia Rage e Ramlethal Valentine ao game
Publicado por Allan Kardec, em .

Destiny Child irá receber em outubro um evento em colaboração com o jogo de luta da Arc System Works, Guilty Gear Strive! O evento irá adicionar o game três novos personagens poderosos do game de luta Sol Badguy, Millia Rage e Ramlethal Valentine, todos os três sendo dublados pelos mesmos dubladores do jogo.

NnNnZDBhMTZoX3M=

Durante o evento também será adicionado uma nova história para o evento e World Boss, então fique por aqui para mais detalhes quando a colaboração começar!

O evento começa de 13 a 27 de outubro.

Sobre Guilty Gear Strive

Guilty Gear Strive é o mais recente game da série Guilty Gear Fighting, disponível no PS4, PS5, PC, Xbox One e Xbox Series X|S e arcades. Guilty Gear é conhecido por sua estética de anime, com os lançamentos mais recentes criando visuais 2D usando ativos 3D começando com Guilty Gear XRD, que mais tarde se tornou a base para vários outros games com estilo de anime, incluindo Dragon Ball FighterZ e Granblue Fantasy Versus!

Sobre Destiny Child

Destiny Child apresenta mais de 300 cartas de personagens para serem coletas e utilizadas. Cada personagem tem sua própria história que os jogadores poderão utilizar em sua equipe, para criar várias estratégias a fim de avançar a narrativa. O jogo foi originalmente lançado em 2016 na Coreia.

Destiny Child está disponível para iOS e Android.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true