Mangá "The Hero Is Overpowered but Overly Cautious" termina nos próximos capítulos

Mangá é uma comédia com ficção e fantasia em um mundo de videogame
Publicado por MarK, em .
Slide https://static.madinfinite.com/images/big/13/the-hero-is-overpowered-but-overly-cautious-cover-012221.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/13/the-hero-is-overpowered-but-overly-cautious-cover-012222.webp

O mangaká Koyuki anunciou em seu Twitter pessoal que sua adaptação em mangá da light novel The Hero Is Overpowered but Overly Cautious (Kono Yūsha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchō Sugiru) irá termina os próximos três capítulos, incluindo o lançamento mais recente que chegou as bancas japonesas na última sexta. O mangá adapta a história criada por Light Tuchihi e é publica na revista Monthly Dragon Age desde julho de 2020.

The Hero Is Overpowered but Overly Cautious (Kono Yūsha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchō Sugiru) mostra a história da deusa Rista que convoca um herói para ajudá-la a salvar seu mundo, que é uma espécie de videogame mas em modo hard. O herói é Seiya, excepcional em todos os sentidos, mas é incrivelmente cauteloso. Ele faz coisas como comprar três conjuntos de armaduras, um para vestir, um sobressalente e um sobressalente para o sobressalente, além de usar seus poderes em força total contra slimes fracos... por via das dúvidas.

A light novel original criada por Light Tuchihi é publicada desde julho de 2016 e seu sétimo volume foi lançado em dezembro de 2019. A obra foi adaptada em anime em outubro de 2019.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
true