Lollipop Chainsaw Remake não terá alterações no enredo e em sua personagem

Mas segundo diretor pode conter alguma censura conforme a plataforma que for o publicar
Publicado por MarK, em .

Recentemente tivemos o anuncio do remake de Lollipop Chainsaw, e agora Yoshimi Yasuda produtor da franquia veio dar mais informações sobre o título.

Segundo ele o título terá removido alguns itens como musicas que eram licenciadas e agora precisam ser removidas do remake, mas se tratando da história e o próprio visual da personagem Juliet, ele afirma que serão fieis ao original. Embora o jogo possa contar com visuais atualizados e mais realistas, ainda assim manterá a estética clássica.

Notamos que há especulação de que o remake irá mudar a história. Acreditamos que a história de Lollipop Chainsaw é grande parte do que os fãs amam sobre o jogo original, e nós, a equipe de desenvolvimento, sentimos o mesmo. Sendo assim, a história não será alterada no remake.

Além disso, não planejamos mudar a estética do jogo. A menção de como o jogo teria um visual mais realista no anúncio anterior era em referência a como iremos usar uma tecnologia de renderização avançada disponíveis nos consoles atuais.

Não pretendemos alterar o design de Juliet, e a suposição de que faríamos isso não possui base alguma. Fomos nós que criamos o modelo de Juliet após muitas tentativas e erros dez anos atrás, e nos sentimos ligados a ela mais do que qualquer um.

Mas algo que não deixa de passar na cabeça dos fãs da franquia é que o game pode sair censurado devido ao excesso de violência e cenas provocantes que o original continha. Segundo Yasuda, infelizmente, ele não pode afirmar nada, já que isso depende dos donos das plataformas onde o game será publicado. Então cabe a Microsfot, Sony, Nintendo e Valve indicar se deverá ser realizado certos cortes no game final. Mas ele promete que tentará entrar em acordo com as empresas para deixar o game o mais próximo possível do original.

Após o anúncio de Lollipop Chainsaw Remake, ficamos sabendo que alguns fãs estavam preocupados sobre censura no jogo. Ainda não discutimos a questão com os donos das plataformas, e por isso não podemos falar nada sobre o assunto, mas o que podemos dizer é que pretendemos negociar com os donos das plataformas para fazer com que o jogo seja o mais próximo da versão original.

Lollipop Chainsaw Remake ainda não tem data de lançamento definida, nem plataforma anunciada, mas as primeiras imagens e trailers devem surgir ainda este ano.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
true