Mangá "Ano Oni Kyōshi ga Boku no Ane ni Narundesuka?" será finalizado em 15 de julho

Mangá lançado em 2020 acompanha rapaz que deve morar com sua "nova" irmã, que também é sua professora de educação física
#Mangás Publicado por MarK, em .
Slide https://static.madinfinite.com/images/big/13/ano-oni-ky-shi-ga-boku-no-ane-ni-narundesuka-012183.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/13/ano-oni-ky-shi-ga-boku-no-ane-ni-narundesuka-012182.webp

A ultima edição da revista Shonen Magazine Edge revelou que o mangá Ano Oni Kyōshi ga Boku no Ane ni Narundesuka? (That Demonic Teacher Will Be My Sister?) irá se encerrar na próxima edição da revista, que será lançada em 15 de julho. O mangá criado por Hinahime adapta a novel homônima criada pela dupla Nuko Nekomata e Heiro, e vem sendo publicada na revista desde agosto de 2020.

A história acompanha um rapaz que inicialmente fica muito feliz com a notícia de ter uma irmã mais velha devido ao seu pai se casar novamente com uma mulher que já tem uma filha, até que ele descobre que a sua nova irmã é na realidade a sua estrita professora de educação física da sua escola, Shina. Com o pai saindo de casa para morar com a sua nova esposa, o rapaz vai morar sozinho com a sua nova irmã. Na sua nova vida juntos, o rapaz descobre que Shina no trabalho é completamente diferente da Shina em casa: desajeitada, com medo de insetos e gentil.

A novel original de Ano Oni Kyōshi ga Boku no Ane ni Narundesuka? (That Demonic Teacher Will Be My Sister?) começou a ser publicada em 6 de janeiro pela editora Nekomata.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
true