ANNO: Mutationem recebe atualização com melhorias e o New Game+

Update também otimiza o combate além de adicionar um novo final ao game
Publicado por Allan Kardec, em .

A ThinkingStars e a Lightning Games lançaram uma nova atualização para seu RPG de ação, ANNO: Mutationem, que já disponível no PlayStation 4, PlayStation 5 e PC via Steam.

O novo update adiciona ao game o "New Game+" onde os jogadores podem inicar uma nova jornada com as armas, fichas e dinheiro, além dos pontos de habilidade e talentos obtidos em um jogo anterior, além de aumentar a dificuldade geral do game. O update também traz consigo dois novos níveis de dificuldades o "Interno" e o "Modo Fácil".

Além disso, um novo final foi adicionado ao game, onde após o chefe final, os jogadores podem falar com G para encontrar uma nova escolha. O final original ainda está disponível no jogo, mas foi estendido com animações adicionais. O update também conta com várias otimizações para o combate que tornará as sequências de ação mais suaves. E por fim, novos trajes estão disponíveis para Ann.

ANNO: Mutationem foi desenvolvido por um pequeno grupo de desenvolvedores independentes da China que se propuseram a criar um jogo de ação cyberpunk usando gráficos no estilo pixel art. ANNO: Mutationem visa trazer aos jogadores uma sensação de exploração e admiração enquanto jogam a história. O jogo apresenta partes de jogabilidade de rolagem lateral e em terceira pessoa e um sistema de batalha responsivo. Além disso, os jogadores precisarão interagir com outros personagens na movimentada cidade cyberpunk para resolver quebra-cabeças e descobrir maneiras de progredir na história.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzY4MDMw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true