House of the Dragon estreia em agosto

Série mostrará a ascensão e o reinado da dinastia Targaryen à medida que conquistam e governam Westeros.
Publicado por Allan Kardec, em .

Foi revelado pela HBO que House of the Dragon, a nova série baseada no universo de Game Of Thrones, irá estrear em 21 de agosto de 2020. A série contará com 10 episódios e é focada nos Targaryens, e se passa 200 anos antes dos acontecimentos da primeira série, e mostrará a ascensão e o reinado da dinastia Targaryen, à medida que conquistam e governam Westeros.

House of The Dragon contará com a presença de nomes como Matt Smith, como o Príncipe Daemon Targaryen e a atriz Emma D’Arcy, como a Princesa Rhaenyra Targaryen. O elenco também conta com Steve Toussaint, como Lord Corlys Velaryon, Olivia Cooke, como Alicent Hightower. Emily Carey como a jovem Alicent Hightower e Milly Alcock como a jovem Princesa Rhaenyra Targaryen e muitos outros.

Vale lembrar que apesar de George R.R. Martin ter afirmado no passado que várias séries spin-off de Game of Thrones estariam em desenvolvimento na HBO, House of the Dragon é a única que ganhou sinal verde até agora, e a única além desta, que ficamos sabendo de alguns detalhes foi Bloodmoon que aparentemente foi cancelada.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true