Está chegando ao Steam em Acesso Antecipado, The Planet Crafter um de sobrevivência no espaço, com foco na criação e terraformação de mundo inóspito em uma nova base habitável para os humanos. O game desenvolvido pela Miju Games será lançado no dia 24 de março. Confira o trailer:

emJjVWIxdGdsVk0=

EmThe Planet Crafter você foi enviado a um planeta hostil com uma missão: torná-lo habitável para humanos. Você terá que sobreviver, coletar recursos, construir sua base e máquinas para aquecer o planeta, criar uma atmosfera com oxigênio suficiente e, eventualmente, fazer a engenharia geográfica de um planeta inteiro! Para isso, deverá reunir minerais e recursos para sobreviver, além de criar todas as ferramentas de que você precisa para cumprir sua missão, enquanto explora antigas naves espaciais acidentadas e descobrindo os mistérios desse planeta. Mas para isso disso você precisará de uma base e todos os tipos de máquinas para se sentir em casa e ser capaz de trazer vida a este planeta!

The Planet Crafter se assemelha a games de sobrevivência e construção, como Satisfactory e Subnautica (claro, ainda sem muito refinamento), onde o jogador deverá percorrer um mundo inóspito em busca de recursos enquanto tenta cumprir o objetivo principal, mas totalmente livre para fazer e realizar as tarefas na ordem que achar melhor. Uma boa pedida para quem deseja se aventurar em um planeta desconhecido e perder algumas horas procurando pedras e outros recursos!

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMjg0MTkw

okardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Confira algumas listas interessantes:
expand_less