Light Novel "Spy Classroom" será adaptado para anime

História acompanha espiões incomuns que deverão provar que estão a altura da tarefa que devem cumprir
Publicado por MarK, em .

O evento online Fantasia Bunko Online Festival 2022 anunciou neste domingo que a série de light novel Spy Classroom (Spy Kyōshitsu ou Spy Room) do autor Takemachi irá ser adaptado em anime. A obra contará com participação de Sora Amamiya e Yuichiro Umehara que estão reprisando seus papéis dos protagonista Lily e Klaus, ambos já haviam trabalho com a obra no vídeo promocional anterior e no CD de trama.

YkZSb19GQ3FSeW8=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTIvMDExOTUyLndlYnA=

O estúdio que irá produzir o anime será o feel., Keiichiro Kawaguchi (Frame Arms Girl, Hayate the Combat Butler, Higurashi: When They Cry – GOU ) será o diretor, enquanto Shinichi Inotsume (Gangsta., Hayate the Combat Butler, PERSONA 5 the Animation) supervisiona os scripts e roteiro e Sumie Kinoshita (Dropout Idol Fruit Tart, Forest of Piano, Girlish Number) trabalha com o design de personagens.

Spy Classroom se passa após um conflito militar devastador, agora os países lutam suas guerras nas sombras. Um espião incomum, Klaus, nunca falhou no trabalho apesar de suas peculiaridades, e ele está montando uma equipe para assumir uma Missão Impossível – uma com mais de 90% de chance de fracasso. No entanto, os membros escolhidos são todos fracassados ​​sem experiência prática. Eles terão que usar todos os truques do manual (e alguns que não estão lá) para provar que estão à altura da tarefa!

Takemachi publica a light novels com ilustrações de tomari desde janeiro de 2020 e atualmente possui seis volumes principais e dois volumes de contos. Kaname Seu lançou uma adaptação em mangá da história na revista Monthly Comic Alive da editora Kadokawa em maio de 2020.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
true