Anime "I'm the Villainess, So I'm Taming the Final Boss" ganha primeiros detalhes e teaser

História acompanha jovem que descobre que está no mundo de um game otome, mas ela é a vilã e tentará ter um final diferente para sua personagem
Publicado por Allan Kardec, em .

O site oficial do anime I'm the Villainess, So I'm Taming the Final Boss (Akuyaku Reijō Nanode Last Boss o Katte Mimashita) mais detalhes da obra, incluindo o formato de TV, equipe, elenco e um teaser, além de duas imagens promocionais, o anime está previsto para estrear em outubro.

cnVxVWtHbXN3QTA=

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/13/012025.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/13/012026.webp

Estrelam o anime: Rie Takahashi como Aileen Lauren Dautriche, Yuichiro Umehara como Claude Jeanne Elmir e Toshiki Masuda como Cedric Jeanne Elmir.

O anime será produzido no estúdio Maho Film, com direção de Kumiko Habara (I'm Standing on 1,000,000 Lives), script e roteiro de Kenta Ihara (Tomodachi Game, Vinland Saga, Saga of Tanya the Evil), e design de personagens criados por Momoko Makiuchi, Eri Kojima e Yūko Ōba. Natsumi Tabuchi, Hanae Nakamura, Miki Sakurai, Sayaka Aoki, e Kanade Sakuma estão compondo as musicas.

I'm the Villainess, So I'm Taming the Final Boss (Akuyaku Reijō Nanode Last Boss o Katte Mimashita) conta a história de Aillen, uma jovem que após seu noivado com o príncipe acaba terminando sem cerimônia, detalhes da sua vida passada voltam a tona, e a ajuda a perceber que está vivendo no mundo dentro de um dos seus jogos otome favoritos, mas aqui ela é a vilã rival da heroína! No entanto, sua memória tem mais buracos na trama do que fanfics ruins... e a única certeza que ela tem é que se não fizer algo rápido, sua morte está quase garantida. O interesse amoroso do herói principal não é confiável, então por que não ver o que o último chefe tem a dizer?

A história é baseada na ligth novel criada por Sarasa Nagase que começou à publica-la em 2017 no site Shōsetsuka ni Narō (Let's Become Novelists), ganhando publicação impressa pela Kadokawa a partir de setembro de 2017 com ilustrações de Mai Murasaki. A obra também foi adaptada em mangá por Anko Yuzu e publicada na revista Comp Ace entre junho de 2018 a dezembro de 2019.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true