Mangá "Fire Force" será encerrado em 22 de fevereiro

Resta somente dois capítulos para fim da obra
Publicado por Allan Kardec, em .
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTIvMDExODQ3LndlYnA=

A última edição da revista Weekly Shonen Magazine revelou que o mangá Enen no Shouboutai (Fire Force), escrito e ilustrado por Atsushi Ohkubo, se encerrará em dois capítulos, e que deve ser finalizado na edição lançada em 22 de fevereiro da revista. Anteriormente já havia sido confirmado que o mangá estava em seu arco final, mas não há informações de quantos capítulos durará o último arco da história.

A história se passa em uma Tóquio onde estão acontecendo tenebrosos fenômenos onde as pessoas simplesmente se tornam monstros após serem incendiadas DO NADA! Para combater essa situação foram criadas as brigadas de incêndio especiais que enfrentam tais criaturas flamejantes, trazendo paz às suas almas. O protagonista, Shinra, é um desses "bombeiros", no entanto, existe um pequeno detalhe sobre Shinra... Ele também é um desses monstros os que "pegam fogo"...

Atsushi Ohkubo começou a publicar sua obra Enen no Shouboutai (Fire Force) na revista Weekly Shounen Magazine em 23 de setembro de 2015, e já possui 18 volumes publicados. A história recebeu uma adaptação em anime produzida no estúdio David Production e que foi ao ar em 5 de julho de 2019, com um total de 24 episódios.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true