Os fãs de Futurama estão animados, graças ao anuncio que o clássico desenho será revivido através de uma nova temporada que será lançada no serviço de streaming Hulu. Já fazem quase 10 anos que seu "segundo" final foi lançado, e essa nova temporada contará com 20 episódios e será criada pelos criadores originais Matt Groening e David X. Cohen.

Originalmente a série foi ao ar em cinco temporadas na Fox e anos depois foi revivida por mais três no Comedy Central, agora voltará à produção este mês para uma estreia prevista para 2023 no Hulu. Após um longo período de negociação, as estrelas originais Billy West (Fry) e Katey Sagal (Leela) juntamente com Tress MacNeille, Maurice LaMarche, Lauren Tom, Phil LaMarr e David Herman que fizeram múltiplos personagens na série retornarão. John DiMaggio, a voz do robô Bender, está finalizando um acordo para retornar também, mas ainda não está fechado.

Segundo David X. Cohen:

Estou emocionado por ter outra chance de pensar no futuro... ou realmente qualquer outra coisa que não seja o presente

Groening comentou:

É uma verdadeira honra anunciar o retorno triunfante de Futurama mais uma vez antes de sermos cancelados abruptamente novamente

R3hFWTZLTnN6NDQ=

Futurama acompanha as aventuras de Philip J. Fry, um entregador de pizza que acidentalmente se congela no ano de 1999, despertando 1000 anos depois. Como o Hulu não opera no Brasil (e na América Latina) a nova temporada da série deve chegar por aqui através do Star+ onde os episódios da série se encontram disponíveis.

okardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Veja algumas listas que você pode gostar:
expand_less