VAGANTE: Roguelite de plataforma com foco no combate chega ao consoles

Escolha seu herói, vá sozinho ou se una com até 3 amigos localmente ou online e aventure-se em masmorras escuras cheias de inimigos e chefes ferozes!
Publicado por Allan Kardec, em .

A BlitWorks, editora independente espanhola, anunciou que após realizar port para consoles do roguelite de plataformas Vagante, o game será lançado para Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStaton 5 e 5 e Nintendo Switch no dia 27 de janeiro. O game é o primeiro e único projeto até agora lançado pelo estúdio Nuke Nine, composto por 3 pessoas, ao lado do compositor Sam English. Sua versão para PC foi lançado após 5 anos de desenvolvimento, e hoje conta com mais de 3.000 avaliações no Steam.

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Vagante é um roguelite muito desafiador, com permadeath, baseado em classes e com uma forte ênfase no combate. A arte usa cores dessaturadas, mas quentes, com um estilo um tanto corajoso, influenciado por títulos como Final Fantasy Tactics, Tactics Ogre e Vagrant Story. Na busca por um tesouro imensurável, os jogadores podem se juntar em até 4, localmente ou online, e enfrentar as perigosas masmorras habitadas por criaturas e chefes ferozes.

A qualidade do jogo e o crescimento orgânico do número de jogadores chamou a atenção da BlitWorks (que já trabalhou em outros roguelites com multijogador online, como Spelunky 2 e Heroes of Hammerwatch: Ultimate Edition) para portar o jogo aos consoles, possibilitando assim que muitos novos jogadores descubram o fascinante mundo de Vagante.

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Vagante conta com suporte para até 4 jogadores em partidas locais ou online, várias classes para o jogador escolher, com suas próprias características e customizações. O game também possui masmorras geradas randomicamente, fazendo com que cada jogatina seja única e permitindo inúmeras horas de jogo. E durante sua jornada você deverá encarar o Permadeath, e descobrir o sistema de desbloqueio de especializações permanentes, que conforme os jogadores progridem, contarão com uma gama ampla de estilos de jogos, permitindo que seus personagens não sejam tecnicamente mais forte, mas que sua experiência e aprendizado façam suas habilidades melhorarem com o tempo. O game é difícil, mas justo, suas características foram desenvolvidas para jogadores que procuram uma experiência desafiadora, mas gratificante.

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Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

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