"My Stepmom's Daughter Is My Ex" ganha primeiro vídeo promocional

História acompanha um ex-casal que se reúne como meio-irmãos por causa do casamento de seus pais
Publicado por MarK, em .

A conta oficial no Twitter do anime My Stepmom's Daughter Is My Ex (Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta), revelou o primeiro vídeo promocional, juntamente com uma arte e informações da staff e elenco que estarão presentes no anime.

UUhUZmZ4SmVwX0U=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTIvMDExNzk5LndlYnA=

O elenco principal contará com Rina Hidaka como Yume Irido e Hiro Shimono como Mizuto Irido. O anime será produzido no estúdio project No.9, com direção de Shinsuke Yanagi (Bottom-tier Character Tomozaki), roteiro e scripts de Deko Akao (Komi Can't Communicate) e design de personagens criados por Katsuyuki Sato (Fire in His Fingertips -My Childhood Friend is a Fireman-).

A história é originalmente uma light novel criada por Kyōsuke Kamishiro e Takayaki vem sendo publicada desde agosto de 2017, e acompanha Mizuto e Yume, um ex-casal de namorados que teve um relacionamento no ensino fundamental, mas se tornou cada vez mais irritado um com o outro e usou a formatura como oportunidade para terminarem. Mas um dia antes de entrar no colégio, os dois se reencontram da maneira mais improvável: seu pais anunciam que vão se casar, e agora Mizuto e Yume se tornarão meio-irmãos. Querendo priorizar o relacionamento dos pais, os dois prometem não "brincar" um com o outro, estabelecendo uma regra onde "o primeiro que ficar excitado" perde.

Obra já ganhou uma adaptação em mangá criada por Rei Kusakabe e vem sendo publicada no site ComicWalker desde dezembro de 2019, já tendo o terceiro volume impresso publicado pela Kadokawa.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
true