Mangá "UQ Holder!" terminará em fevereiro

Obra de Ken Akamatsu vem sendo publicada desde 2013. Obra é a continuação do mangá Negima!
Publicado por Allan Kardec, em .
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTIvMDExNjA1LndlYnA=

Através de seu Twitter oficial o mangaká Ken Akamatsu confirmou no domingo que seu mangá UQ Holder! Magister Negi Magi! 2 irá ser encerado em 9 de fevereiro. A última edição será publicada na revista Bessatsu Shōnen da editora Kodansha, que havia informado em maio do ano passado que o mangá iria terminar em nove capítulos.

UQ Holder! Magister Negi Magi! 2 se passa no mesmo mundo de Negima! alguns anos após o termino do mangá. A história acompanha um rapaz chamado Touta, que sonha em deixar sua pequena cidade e se mudar para uma cidade grande. No entanto, ele deve primeiro derrotar sua professora, a imortal Evangeline.

O mangá foi lançado em agosto de 2013, somente com o título UQ Holder!, na revista Weekly Shōnen, mas foi transferido para a Bessatsu Shōnen em outubro de 2016 ganhando o novo nome UQ Holder! Magister Negi Magi! 2, confirmando que o mangá era uma sequencia de Negima. A obra já inspirou a adaptação em anime que foi ao ar em outubro de 2017, que ganhou 12 episódios junto com três OVAs.

O mangaká Ken Akamatsu anunciou em dezembro que pretende concorrer à C6amada dos Vereadores, a câmara alta dos Representantes do Japão, como parte do Partido Liberal Democrata nas eleições que ocorrem este ano. Seu objetivo concorrendo a legislatura do Japão é proteger a liberdade de expressão.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true