Genkai Tokki: Seven Pirates H será lançado para Nintendo Switch

Game é um port aprimorado da versão para PS Vita e por enquanto estará disponível somente no Japão
Publicado por MarK, em .

A Compile Heart junto com a Felistella anunciaram que irão lançar Genkai Tokki: Seven Pirates H no Nintendo Switch. Originalmente lançado para PlayStation Vita em 2016 o game nunca chegou ao ocidente. O game chegará a plataforma da Nintendo em 3 de fevereiro somente em formato digital.

dUVMNUZkLWo4VE0=

A versão para Switch do game é um port aprimorado da versão para PsVita que inclui todos DLCs já lançados, e também irá conter elementos adicionais que foram pensados para a nova plataforma, como suporte para dois joysticks analógicos e rumble.

Genkai Tokki: Seven Pirates H faz parte da série Genkai Tokki que tem outros games também lançados para as plataformas da Sony. No game você controla uma pirata, que está atrás de tesouros em ilhas em uma região cheia de monstros, mas durante sua jornada irá encontrar alguns inimigos e parceiros que entrarão em seu grupo, devendo enfrentar os monstros para ganhar pontos de experiência e itens para auxiliar em sua jornada.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/12/011640.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011641.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011642.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011643.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011644.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011645.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011646.webp

Em Genkai Tokki: Seven Pirates, a experiência e evolução dos personagens se dá utilizando poções especiais ganhas nas batalhas e ao evoluir de nível, essas poções lhe permitirão fazer uma massagem especial em suas personagens, aumentando suas habilidades e o volume de suas tetas... é isso mesmo! Também é possível ganhar itens de lingerie para as personagens que dão status especiais, aumentando consideravelmente suas habilidades.

Infelizmente o game por enquanto estará disponível somente no Japão, mas não é incomum a Compile Heart lançar novas versões dos games por lá, e logo após lança-lo no ocidente.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
true