Genkai Tokki: Seven Pirates H será lançado no ocidente

Game originalmente lançado no Ps Vita chega ao Nintendo Switch esta semana
Publicado por MarK, em .

A Eastasiasoft anunciou que irá publicar o JRPG Genkai Tokki: Seven Pirates H, que a poucos dias foi anunciado o lançamento para Nintendo Switch. O jogo desenvolvido pela Compile Hear e a Felistella, foi originalmente lançado no PlayStation Vita em 2016, e nunca havia chegado ao ocidente. E agora chegará a plataforma da Nintendo em 3 de fevereiro.

ckN5V1ZRbXVDM00=

O jogo terá uma edição física e limitada disponível na Playasia, com pré-encomendas abertas na próxima semana. Além disso, todos os DLCs anteriores da versão original do PS Vita serão incluídos no lançamento com visuais HD aprimorados. Mas ainda não foi informado se o jogo terá alguma censura em comparação a sua versão original.

Genkai Tokki: Seven Pirates H faz parte da série Genkai Tokki que tem outros games também lançados para as plataformas da Sony. No game você controla uma pirata, que está atrás de tesouros em ilhas em uma região cheia de monstros, mas durante sua jornada irá encontrar alguns inimigos e parceiros que entrarão em seu grupo, devendo enfrentar os monstros para ganhar pontos de experiência e itens para auxiliar em sua jornada.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/12/011640.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011641.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011642.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011643.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011644.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011645.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011646.webp

Em Genkai Tokki: Seven Pirates, a experiência e evolução dos personagens se dá utilizando poções especiais ganhas nas batalhas e ao evoluir de nível, essas poções lhe permitirão fazer uma massagem especial em suas personagens, aumentando suas habilidades e o volume de suas tetas... é isso mesmo! Também é possível ganhar itens de lingerie para as personagens que dão status especiais, aumentando consideravelmente suas habilidades.

Com a chegada ao Switch, é um belo passo para o game chegar também ao PC.

Fonte 1: eastasiasoft
Fonte 2: site oficial
MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
true