Conheça Ayakashi Triangle nova obra do autor de To Love-Ru

Venha conferir um pequeno resumo do que esperar da mais recente obra de Kentaro Yabuki
Publicado por Allan Kardec, em .

Publicado desde 15 de junho de 2020 na Weekly Shonem Jump, Ayakashi Triangle, é a mais recente obra de Kentaro Yabuki, autor de To Love Ru. A obra vem ganhando o publico e causando certa polêmica por seu conteúdo quase explicito. Então venho trazer um pequeno apanhado do que esperar dessa obra:

Ayakashi Triangle é uma comédia romântica e se concentra em Matsuri, um rapaz que protege sua amiga de infância Suzu contra espíritos do mal (espíritos ou monstros). Ele é um ninja que usa artes marciais para proteger sua amiga, mas o problema começa quando Matsuri, acaba virando uma garota, e a relação com Suzu começa a ficar muito mais próxima ao mesmo tempo que começa a se complicar.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/12/011765.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011763.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011762.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011766.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011765.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011761.webp

Como toda obra do autor, Ayakashi Triangle, não deixa de lado as várias e várias cenas ecchi, a arte continua impecável e o autor continua entregando excelentes traços tanto dos personagens quanto nos ambientes e até nas cenas de ação que mesmo não sendo constantes, sempre há em um ou outro capítulo. A diferença principal dessa obra, é que nessa o desenrolar é mais direto, diferente de To Love-Ru que vimos a série toda sem uma decisão do protagonista sobre quem ele gostava das personagens, nesta não demora muito para os dois protagonistas demonstrarem afeto um pelo outro, o problema é que agora com Matsuri como garota a história acaba virando um "quase" yuri.

Entre esse e o fato do excesso de ecchi, o mangá vem tendo problemas para ser publicado nos serviços online ocidentais, com a Viz Media já cancelando o lançamento de dois capítulos da obra em suas plataformas, e pelo que conhecemos do autor ela vai cancelar vários outros. Mesmo assim, o mangá continua sua publicação normal no Japão. Mas a escalada do ecchi, deixando a obra quase NSFW, pode acabar gerando mais problemas para a obra, principalmente no ocidente, e o cancelamento dos capítulos seja para a empresa evitar a reclamação do publico mais puritano e politicamente correto.

Recentemente também foi anunciado que Ayakashi Triangle será adaptado em anime, mas nenhuma informação sobre a produção ou previsão de lançamento foi revelado.

Além dessa obra Kentaro Yabuki trabalhou em To Love-Ru e suas sequencias, além de Black Cat, Mayo Neko Overrun e mais recentemente na adaptação de DARLING in FRANXX para mangá.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true