Komi Can't Communicate ganhará segunda temporada

Nova temporada já estreia em abril de 2022. Netflix já confirmou a transmissão.
Publicado por MarK, em .

O site oficial de a conta do Twitter do anime Komi Can't Communicate (Comi-san wa Comyushō desu.) anunciaram que a série irá ganhar uma segunda temporada em abril de 2022. A Netflix também revelou através do Twitter que irá transmitir a nova temporada já em 2022. Com o anuncio foi publicado vídeo que você pode conferir a baixo:

dmpjRUFBTlV5clk=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTIvMDExNTgzLndlYnA=

A primeira temporada de Komi Can't Communicate (Comi-san wa Comyushō desu.) estreou em 6 de outubro e teve 12 episódios com o último transmitido na última quinta-feira. A Netflix transmitiu o anime em mais de 190 países e territórios em oito idiomas dublados e 31 idiomas legendados.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTIvMDExMDQ0LndlYnA=

O anime foi produzido no estúdio OLM, com direção de Kazuki Kawagoe (Beyblade Burst God, Ayumu Watanabe (Mysterious Girlfriend X, After the Rain, Children of the Sea) como diretor chefe, Deko Akao (Snow White with the Red Hair, Noragami, Flying Witch) escrevendo o roteiro enquanto Atsuko Nakajima (Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom, Ranma ½, Tokyo Ghoul:re) criando o design de personagens.

A história acompanha o tímido Tadano, um idiota total, e é assim que ele gosta. Mas tudo isso muda quando ele se vê sozinho em uma sala de aula no primeiro dia de ensino médio com a lendária Komi-san. A bela e tranquila Komi-san parece fora do alcance de todos os seus colegas de classe, menos para Tadano, que rapidamente percebe que ela não é indiferente, ela apenas tem poucas habilidades de comunicação. Agora ele assumiu como missão ajudá-la em sua jornada para fazer 100 amigos!

Komi Can't Communicate (Comi-san wa Comyushō desu.) é originalmente um mangá criado por Tomohito Oda, publicado na Weekly Shonen Sunday em maio de 2016, depois de ter sido publicado com uma versão one-shot do mangá em setembro de 2015.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
true