ANNO: Mutationem será lançado no inicio de 2022 para PlayStation 5 e PC

Game cyberpunk mistura artes 2D e 3D, possuirá vários mini-jogos e diferentes formas de interação com os NPCs
Publicado por MarK, em .

A equipe da ThinkingStars anunciaram que o desenvolvimento do seu game ANNO: Mutationem está nos estágios de polimento e o lançamento será no inicio de 2022. O game está planejado para lançamento no PlayStation 4 e 5, e também para PC. No anuncio realizado pelo produtor Zhang Pingwen, também informou que o game possuirá mini-jogos e maneiras para os jogadores interagirem com NPCs e coletarem arquivos. Além disso, haverá um mini-jogo de bar, e diferentes trajes para a protagonista Ann, e que os NPCs irão interagir diferentemente para cada forma que a personagem estiver vestida.

TXBqQkhJR296UFk=

ANNO: Mutationem é desenvolvido por um pequeno grupo de desenvolvedores independentes da China, que se propuseram a criar um jogo de ação cyberpunk usando gráficos ao estilo pixel art. O game pretende trazer um senso de exploração e surpresa aos jogadores conforme eles atravessam a história. O jogo se destaca por possuir características de games plataforma side-scrolling tanto como parte em terceira pessoa, bem como um sistema de batalha responsivo. Além disso, os jogadores terão que interagir com outros personagens em uma cidade movimentada, a fim de resolver quebra-cabeças e descobrir maneiras de progredir na história.

No jogo Ann é uma loba solitária treinada em combate altamente habilidosa em uma missão pessoal através dessa metrópole gigante, cheia de sinistras megacorporações, misteriosos grupos marginais e criaturas mais bizarras do que palavras podem expressar. Ela irá derrubar tudo há sua frente podendo usar armas, granadas e até na mão limpa, desde hordas de inimigos a chefes enormes.

A cidade de ANNO: Mutationem é uma mega estrutura enorme, com diversos locais para se explorar e estruturas subterrâneas complexas, aqui os jogadores poderão andar e explorar livremente indo onde quiser, retornando às áreas anteriores e desbloqueando novos caminhos e eventos. E durante sua jornada você poderá coleta, comprar ou criar itens e atualizações para suas habilidades e equipamentos, assim melhorando as estatísticas de Ann, você também poderá utilizar chips para modificar qualquer tipo de arma que quiser.

Você pode experimentar a primeira parte de ANNO: Mutationem jogando sua demo que está disponível no Steam e experimentar o ambiente interessante desde mundo futurista.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzY4MDMw

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
true