The Rising of the Shield Hero 2 ganha mais um trailer

Trailer agora é focado na protagonista Raphtalia. Nova temporada estreia em abril de 2022.
Publicado por MarK, em .

O site oficial do anime Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) publicou um novo trailer para a segunda temporada, desta vez focado na protagonista Raphtalia. Há algum tempo um trailer focado no Naofumi havia sido revelado. O anime está previsto para estrear em abril 2022, com Crunchyroll programando para transmitir o anime junto com a exibição japonesa. Esta segunda temporada já estava anunciada desde 2019 incluindo uma terceira temporada.

aC1jMFNaVENYM2c=

Masato Jinbo (Chaos;Child, Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei Herz!) está dirigindo a segunda temporada nos estúdios Kinema Citrus e DR MOVIE substituindo Takao Abo. Keigo Koyanagi (Regalia: The Three Sacred Stars) será novamente o compositor dos roteiros, enquanto Masahiro Suwa (Chaika the Coffin Princess) está adaptando os designs dos personagens originais criados por Seira Minami's. Kevin Penkin retorna compondo a trilha sonora.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTEvMDEwNTg4LndlYnA=

A história do anime acompanha Iwatani Naofumi, um otaku como qualquer outro, quando encontra um livro numa biblioteca que o transporta para outro mundo. Ele recebe a missão de se tornar o Herói do Escudo, um dos Quatro Heróis Cardinais que enfrentará as Ondas de Catástrofe ao lado dos Heróis da Espada, Lança e Arco. Empolgado com as aventuras, Naofumi sai em missão com sua equipe. Contudo, alguns poucos dias depois, ele é traído e perde todo o seu dinheiro, dignidade e respeito. Tendo que lutar sozinho para saída dessa situação desesperadora, enquanto enfrenta perigos que podem destruir o mundo.

The Rising of the Shield Hero estreou em 2019 e teve 25 episódios, o anime adapta a light novel Tate no Yuusha no Nariagari do autor Aneko Yusagi, e se tornou um verdadeiro sucesso. Aliás, a série alcançou números expressivos de audiência, sendo considerada uma das mais populares do ano de 2019.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
true