Showtime! da AnimeFesta ganhará segunda temporada

História acompanha romance proibido entre idol e um pai viúvo
Publicado por MarK, em .

Foi revelado pelo canal oficial no Youtube da AnimeFesta que Showtime! ~Uta no O-nee-san Datte Shitai~ (Even the Songstress Wants to Do It) irá ganhar uma segunda temporada. A obra adapta o mangá Showtime! ~Minami O-nee-san Datte H Shitai~ (Even Miss Minami Wants to Have Sex), do mangaká Mai Kirikiri, que teve sua primeira temporada lançada em 3 de outubro.

SGJhdkVCcnVadzA=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTEvc2hvd3RpbWUtYW5pbWUtMDEwOTE5LndlYnA=

Showtime! ~Uta no O-nee-san Datte Shitai conta a história de Shōji Fujimoto, um pai viúvo e solteiro que aspira a se tornar um autor de livros ilustrado, e encontra Minami Takasaki uma idol que canta no programa educacional infantil O-nee-san to Uta-ou! (Let's Sing Along With Our Songstress!). Como idol infantil da televisão, Minami é solitária em sua vida privada e não pode se apaixonar, pois quaisquer escândalos envolvendo ela são absolutamente proibidos. Assim começa uma história de amor adulto com uma cantora.

A primeira temporada do anime foi dirigido e roteirizado por Saburou Miura (My Matchmaking Partner is a Student, An Aggressive Troublemaker), Kenichi Hamazaki criou o design de personagens enquanto LAZZ foi o diretor chefe de animação. Mame e Kanade Sakaguchi trabalharam no designs de arte, sendo Mame o direto de arte enquanto Mito Kanda foi diretor da composição e fotografia e Katsutomo Kunisawa esteve a cargo da edição. Não foi informado se a mesma equipe retornará a produção.

O elenco conta com, Rikka Kitami como Minami Takasaki, Hasshinsen como Shōji Fujimoto, Airi Akatsuki como Kana Fujimoto, Kanade Shirakami como Kazuhiro O-nii-san e Alice Sakurai como Pao-tan.

Sendo mais uma produção da AnimeFesta, Showtime! ~Uta no O-nee-san Datte Shitai~ (Even the Songstress Wants to Do It) também ganhará uma "versão padrão" que são transmitidos na televisão, e uma "versão premium" com cenas explicitas, focada para adultos e que são transmitidos diretamente no site da AnimeFesta, mas diferente de outras obras, o elenco que participará de ambas versões será o mesmo.

A "versão premium" da primeira temporada do anime estreou no serviço AnimeFesta no dia 3 de outubro. A "versão padrão" para televisão foi lançada no canal Tokyo MX também 3 de outubro antes de ser transmitido no BS11. O canal do YouTube da ComicFesta Anime e outros serviços exibiram a versão padrão.

A Suisheisha publicou em forma impressa o mangá Showtime! ~Minami O-nee-san Datte H Shitai~ (Even Miss Minami Wants to Have Sex) em 21 de setembro.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
true