She Professed Herself Pupil of the Wise Man ganha novo trailer

História de isekai acompanha rapaz que encarna no corpo de uma garotinha dentro de um jogo
Publicado por MarK, em .

O site oficial do anime She Professed Herself Pupil of the Wise Man (Kenja no Deshi o Nanoru Kenja) revelou um novo vídeo promocional e a terceira imagem promocional do visual do anime, o vídeo revela a musica tema de abertura e também a de encerramento. Confira:

Wk81dFlidnFHcmM=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTIvMDExNDczLndlYnA=

O anime está previsto para ser lançado em janeiro de 2022, chegando ao ocidente pela Funimation.

O anime está sendo produzido no estúdio Studio A-Cat, com direção de Keitarou Motonaga (Amaenaide yo !!, Date A Live, School Days). Takimitsu Kouno (Absolute Duo, Himouto! Umaru-chan, Minami-ke Tadaima) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Kumi Horii (Infinite Stratos, LBX Girls, Seitokai no Ichizon – Hekiyoh Gakuen Seitokai Gijiroku) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Gou Sakabe (Date A Live, Hatsukoi Monster, Seiken Tsukai no World Break) é o responsável pela trilha sonora.

A história acompanha Sakimori Kagami, um rapaz que joga um VRMMORPG chamado “Arch Earth Online”. Ele é um jogador veterano com nome e aparência semelhantes a um velho mago barbudo de um certo livro sobre um anel. Um dia, ele compra um item de reforma como último recurso para gastar sua moeda que está expirando, e tem a ideia de escolher como gostaria de ficar se seu personagem algum dia fosse uma menina. Quando dormiu ele deveria ter suspendido o jogo, mas Kagami ainda acorda online e sente que o jogo ficou um pouco mais realista. O Arch Earth Online finalmente recebeu uma atualização tão esperada?

She Professed Herself Pupil of the Wise Man (Kenja no Deshi o Nanoru Kenja) originalmente é uma light novel escrita por Hirotsugu Ryusen e lançada em abril de 2012 no serviço Shousetsuka ni Narou, eu que continua a ser publicado, a história ganhou uma versão impressa com ilustrações de Fuzichoco em junho de 2014 pela editora Micro Magazine.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
true