Peter Grill to Kenja no Jikan ganhará segunda temporada

História acompanha o homem mais forte do mundo, enquanto tenta evitar as várias mulheres que tentam ter um filho com ele
Publicado por MarK, em .

O novo volume do mangá Peter Grill to Kenja no Jikan (Peter Grill and the Philosopher's Time), lançado nesta quinta-feira, trouxe a revelação do anuncio que a adaptação em anime da obra irá ganhar uma segunda temporada. Novos detalhes devem ser revelados nos próximos meses.

A primeira temporada do anime estreou em julho de 2020, sendo transmitido mundialmente pela Crunchyroll. O anime foi produzido no estúdio Wolfsbane, com direção de Tatsumi, roteiro de Nora Mōri e design de personagens criados por Rui Ishige.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS8wMDgyNDkuanBn

A história criada por Daisuke Hiyama é uma comédia com muito ecchi, e mostra o protagonista Peter Grill, um aventureiro, considerado o "homem mais forte do mundo", enquanto ele tenta lidar com sua namorada Luvilia com quem ele jurou passar o resto de sua vida. Luvilia acredita que os bebês são entregues por cegonhas, e nos dois anos que passaram juntos, seu relacionamento não progrediu além de andar de mãos dadas. Entretanto, várias outras mulheres, de outras espécies, entre ogros e elfos, acreditam que ele possa lhe dar filhos fortes. Peter agora tenta evitar todas tentações, enquanto as mulheres fazem de tudo por sua "semente".

Peter Grill to Kenja no Jikan começou a ser publicado na Manga Action em junho de 2017. O quarto volume compilado do mangá foi publicado em 12 de julho.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
true