Metroid Prime 4 foi listado pela Nintendo para ser lançado somente após 2022

Game foi anunciado durante a E3 2017 e desde então desapareceu completamente do radar
Publicado por MarK, em .

Metroid Dread foi lançado em 8 de Outubro, obtendo excelentes notas da crítica, no entanto, os fãs da icônica série da Nintendo continuam esperando ansiosamente por notícias de Metroid Prime 4, anunciado durante a E3 2017, e que desde então desapareceu completamente do radar, aparecendo só em pequenas atualizações esporádicas.

Embora a Retro Studios (estúdio americano que fez Metroid Prime 1, 2 e 3) esteja trabalhando duro no desenvolvimento de Metroid Prime 4, como garantido durante a Nintendo Direct da E3 2021, atualmente a Big N não tem ideia de quando o esperado quarto episódio da série tridimensional fará sua estreia.

Tal revelação veio do último relatório financeiro da empresa, que também inclui a lista de títulos originais em desenvolvimento com muitas datas.

Embora encontremos títulos muito aguardados, como The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, Bayonetta 3, Splatoon 3 e Kirby and the Lost Land com um período de lançamento fixado em 2022, Metroid Prime 4 é o único jogo da lista a relatar um mero "TBA", confirmando que o jogo chegará somente após 2022.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzA1MTEyMDIxL21ldHJvaWQtcHJpbWUtNF9ub3RpemlhLmpwZw==

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
true