Mangá "Mato Seihei no Slave Battle" será adaptado em anime

História de fantasia e luta do autor de Akame aa KILL!, acompanha garotas com poderes mágicos que lutam contra demônios
Publicado por MarK, em .

A Shueisha anunciou que Mato Seihei no Slave Battle (Slave of the Magic Capital's Elite Troops), mangá criado pelo escritor Takahiro e do artista Yōhei Takemura, irá ser adaptado em anime. E já revelou que Yūya Hirose e Akari Kitō irão estrelar o anime como Yūki Wakura e Kyōka Uzen, respectivamente. O anime será produzido pela Seven Arcs (Magical Girl Lyrical Nanoha, White Album, Trinity Seven).

Rzhwa0VBZklMSTg=

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/12/011525.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011526.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011527.webp

Mato Seihei no Slave Battle (Slave of the Magic Capital's Elite Troops) é uma obra de batalha e fantasia e se passa em um mundo onde um portão demoníaco liberou monstros conhecidos como Shūki. Neste mundo, um pessegueiro especial é capaz de dar poderes especiais, mas apenas às mulheres. A história começa quando um garoto infeliz chamado Yūki Wakura conhece Uzen Kyōka, uma garota que ganhou o poder do pessegueiro e é a capitã do 7º Esquadrão Anti-Demônio.

O mangá foi lançado no site Shonen Jump+ da editora Shueisha, pela dupla Takahiro e Yōhei Takemura em janeiro de 2019. A editora irá publicar o nono volume do mangá em 3 de dezembro.

Takahiro juntamente com Tetsuya Tashiro terminaram o mangá Akame ga KILL! em dezembro de 2017, mangá que foi lançado em 2010 na revista Monthly Gangan Joker. E sua prequela Akame ga KILL! ZERO lançado em 2013, será encerrado no décimo volume. Takahiro e strelka lançaram juntos o mangá Hinowa ga CRUSH! em junho de 2017. Takahiro também criou o conceito original de Yuki Yuna Is a Hero, e a composição da série para o anime Release the Spyce.

Takemura anteriormente desenhou a adaptação em mangá da light novel Papa no Iu Koto o Kikinasai! (Listen to Me, Girls. I Am Your Father!) do autor Tomohiro Matsu.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
true