World End Harem é adiado para Janeiro

Exibição do primeiro episódio continua sendo nesta temporada, mas o restante terá que ser "reanalisado"
Publicado por MarK, em .

O site oficial do anime World’s End Harem anunciou que o comitê de produção do anime irá atrasar o episódio 2 e todo o restante do anime para janeiro de 2022, o motivo seria a necessidade de "examinar de perto "a produção do anime. O anime iria estrear normalmente nesta sexta 8 de outubro, mas terá somente o primeiro episódio exibido e o restante atrasado.

O motivo do atraso possivelmente é pela produção ter recebido alguma reclamação sobre teor do anime e sua história, sendo que o mangá é bem controverso e certamente receberia bastantes reclamações se for reproduzido no anime as mesmas cenas do mangá.

Tng3RWl6VDRHUVk=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTEvd29ybGQtcy1lbmQtaGFyZW0tMDEwOTUyLndlYnA=

Na história um vírus que mata somente homens erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito é um dos sobreviventes, e esteve em sono criogênico nos últimos cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda do congelamento profundo, ele surge em um novo mundo povoado praticamente por mulheres, loucas por sexo, onde ele próprio é o recurso mais precioso do planeta. Reito e outro quatro garotos recebem vidas de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o maior numero de mulheres possível! Mas, tudo o que Reito quer é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Reito pode resistir à tentação e encontrar seu único amor verdadeiro?

O anime produzido nos estúdios Studio Gokumi e AXsiZ, conta com Yuu Nobuta (High School Fleet, Maesetsu! Opening Act, Kuma Kuma Kuma Bear) como diretor, Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic Girlfriend, Val x Love) como roteirista. Masaru Koseki (Happiness!, Demon King Daimao) como design de personagens e Shigenobu Ookawa (Tayutama - Kiss on My Deity, Miss Monochrome) compositor sonoro.

O elenco conta com Taichi Ichikawa como Reito Mizuhara, Haruka Shiraishi como Mira Suō, Yō Taichi como Akane Ryūzōji, Aya Yamane como Sui Yamada, Keiko Watanabe como Rea Katagiri, Yurie Kozakai como Maria Kuroda, Yukina Shutō como Mahiru Mizuhara, Takuya Eguchi como Kyōji Hino, Shizuka Ishigami como Neneko Isurugi, Satomi Amano como Rena Kitayama, Kazuki Ura como Shōta Doi, Ayana Taketatsu como Karen Kamiya, Marika Hayase como Yuzuki Hanyū, Haruka Michii como Shunka Hiiragi, Arisa Aihara como Natsu Ichijō, Riho Iida como Akira Tōdō, Natsumi Takamori e Chifuyu Rehn Kuroda.

World’s End Harem é um mangá de ficção científica criado por Kotaro Shono, lançado em maio de 2016 no site e aplicativo da Shonen Jump+. O mangá foi encerrado este ano, e em 6 de maio iniciou a publicação de sua continuação Shūmatsu no Harem: After World.

A dupla LINK e SAVAN lançaram em 2018 um spinoff da história, mas em um cenário e fantasia intitulado World’s End Harem: Fantasia. O mangá é publicado na revista Ultra Jump e no app Youg Jump! ambos da Shueisa, e já teve o quarto volume lançado em janeiro desse ano. E Okada Andou lançou um spinoff de World’s End Harem: Fantasia em 19 de maio, intitulado de Shūmatsu no Harem: Fanatasia Gakuen (World's End Harem: Fantasia Academy) na revista Ultra Jump.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por MarK,
true