The Goddess's Sprinter termina em novembro

Mangá de comédia ecchi sobre método controverso e incomum de treinamento
Publicado por MarK, em .
Slide https://static.madinfinite.com/images/big/12/megami-no-sprinter-the-goddess-s-sprinter-011315.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/megami-no-sprinter-the-goddess-s-sprinter-011314.webp

A última edição lançada da revista Monthly Young revelou que o mangá Megami no Sprinter (The Goddess's Sprinter) irá terminar em seu próximo capítulo, que será lançado na próxima edição da revista no dia 18 de novembro. Escrito por Shigemitsu Harada e com artes de Karoti o mangá vem sendo publicado desde 2017 na revista tendo seu sexto volume compilado lançado em 17 de junho.

Megami no Sprinter (The Goddess's Sprinter) acompanha a história de Kota, um atleta de corrida no colégio que até agora não se destacou em nada, e em um esforço para mudar essa situação, ele procura ajuda com sua cunhada, uma mulher que já foi conhecida como a "vênus da trilha". Ela propõe uma técnica nova e estranha para ajudá-lo, que envolve a resistir aos seus próprios desejos sexuais.

O autor Shigemitsu Harada também publicou o mangá Ippatsu Kiki Musume que foi adaptado em anime em 1999, e também o mangá Yuria Hyaku-shiki, ele também escreveu o mangá spinoff Cells at Work! Code Black (Hataraku Saibō Black) lançado com arte de Issei Hatsuyoshiya.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
true