Terraria: Journey's End agora está disponível para consoles

Última expansão gratuita traz dezenas de novidades, itens e animais novos ao game.
Publicado por Allan Kardec, em .

Após uma década de criatividade e aventura inspirando os jogadores, Terraria ganhou sua última expansão gratuita, Journey's End, lançada em maio do ano passado para PC, agora está disponível para os consoles.

Terraria: Journey's End a última expansão do game indie, sucesso mundial foi lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X/S. A atualização possuirá dois novos modos de dificuldade, e o modo "Journey": uma nova configuração de dificuldade que funcionará um pouco como o modo criativo no Minecraft, embora não tão aberto.

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Journey's End serve como uma celebração de uma das maiores comunidades de jogos de todos os tempos, adicionando novos modos, chefes, inimigos e mudanças na qualidade de vida.

Enfrente o desafio final no modo Master, onde a dificuldade de combate se intensifica, mas cada chefe derrotado oferece recompensas únicas. Para uma experiência relaxante mais focada em fomentar a imaginação, o modo Journey oferece opções extras como duplicação de itens, controle do clima, taxas de spawn ajustáveis, controles deslizantes de dificuldade e muito mais.

Lute contra novos chefes no um estilo "chuva de valas" e enfrente a imponente Rainha Slime. Procure inimigos, aliados e criaturas com um bestiário útil. Faça uma pausa para matar monstros jogando golfe. Passeie por novos eventos baseados no clima, como Lantern Nights e Meteor Showers, enquanto explora novos biomas de cemitérios ao oásis. Desfrute de novas músicas, incluindo o tema do título “Journey's End” e uma faixa do vencedor do concurso Terraria, Xenon e DSniper.

Journey's End também aprimora Terraria com uma série de mudanças de qualidade de vida. Block Swap torna a construção mais intuitiva, enquanto Void Vaults ajuda a gerenciar o inventário do jogador. Revisões gráficas, barras de saúde do chefe, melhorias na interface do usuário, incluindo mais personalização e uma interface de tela dividida, tornam mais fácil se concentrar na luta. Town Pylons e NPC Happiness expandem o sistema de cidades, eventualmente concedendo a habilidade de construir uma rede de teletransporte para cidades ao redor do mundo.

Terraria foi lançado em 2011, hoje está disponível em praticamente todas plataformas do mercado, e possui uma década de atualizações que mostram a popularidade da aventura indie sandbox.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

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