Sekai Project lançará "Animal Trail Girlish Square" no ocidente para PC

Acompanhe a história de um rapaz que descobre um grupo formado por garotas mágicas mas que será usado por elas para reunir a energia dos humanos e se tornarem conhecidas.
Publicado por MarK, em .

A Sekai Project anunciou que irá lançar no ocidente, o visual novel Animal Trail Girlish Square, o game desenvolvido pela Whirlpool chegará ao ocidente em uma data que ainda não foi anunciada.

Animal Trail Girlish Square ou Kemonomichi ☆ Girlish Square Bonus (em japonês) acompanha Nakamori Taiga, um otaku que trabalha em uma loja em Akiba, ele tem uma obsessão por um grupo emergente chamado Animal Trail Girlish Square, para sua surpresa, uma noite que ele tentou espiar o grupo durante um ensaio, acabou vendo brilhos que apareciam e se transformavam em seres mágicos. Ele então descobre que as garotas do grupo são realmente garotas mágicas. Agora sabendo seu segredo, elas o perseguem e decidem usá-lo para ajudar a reunir energia dos humanos e se tornarem ídolos de renome. Assim ele se torna um tipo de produtor e empresario, mas que certamente não será só isso.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/12/011457.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011456.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011455.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011458.webp

Se você conhece os games da Whirlpool, mesma desenvolvedora por trás de Slobbish Dragon Princess e NEKO-NIN exHeart, então podemos esperar que não haverá muitas opções de interação, mas a história será contata com bastante comédia um toque de romance, e quem sabe até um pouco de drama aqui e ali, mas a desenvolvedora é característica por sempre adicionar várias cenas ecchi +18 em seus games.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
true