Sakura Nova será lançado no PS4, PS5 e Switch este mês

Mais um Visual Novel da franquia Sakura chegando aos consoles
Publicado por MarK, em .

A Gamizumi anunciou que irá publicar o Visual Novel Sakura Nova nos consoles, o game desenvolvido pela Winged Cloud chega ao PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch no dia 21 de outubro de 2021.

Q0J2TWhEUWZMeTA=

Este é mais um game da franquia Sakura que chega aos consoles. Junte-se a Mikage, Kaguya e Arisa enquanto eles treinam juntos, lutam juntos e se reúnem em uma prestigiosa academia para jovens aspirantes a cavaleiros sexy. O game é uma aventura de ação, magia e humor! Para se juntar às fileiras da elite guerreira, as femme fatales devem superar suas personalidades conflitantes e aprender a trabalhar juntas - custe o que custar!

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/12/011282.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011283.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011284.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011285.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011281.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011278.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011279.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011280.webp

Como de costume as histórias dos games da série Sakura se concentram mais em temas cômicos com uma narrativa simples e curta, onde geralmente as garotas brigam pelo protagonista e eventualmente o namorando. Vale lembrar que o game possui temática adulta com cenas improprias para menores. Mas o lançamento para consoles provavelmente será uma versão alterada para todas idades sem as cenas "picantes" presentes na versão completa.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC81Mzk2NzA=

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por MarK,
true