Magatsu Barai ganha primeiros detalhes e imagens

Desenvolvedor define game como "nova geração" de romance visual de batalha., e chega ao Nintendo Switch em janeiro
Publicado por MarK, em .

A desenvolvedora Light divulgou as primeiras informações de seu game Magatsu Barai que ela descreve como uma "nova geração" de romance visual de batalha. O game será lançado para Nintendo Switch no Japão em janeiro de 2022.

A história de Magatsu Barai se passa na Academia Shinwa, e acompanha Hayato Isurugi, um jovem aprendiz de espiritualista que trabalha meio período criando amuletos para ganhar dinheiro, ele deve aprender a dominar o "Spiritshine", um poder misterioso que existe há muito na humanidade e na natureza. Quando um pandemônio se espalha pela Academia, Hayato é ferido mortalmente tentando proteger seus amigos. Mas quando ele estava prestes a morrer, uma bela jovem chamada Magatsu aparece para ele dizendo que é a reencarnação de um espírito maligno selado por seus ancestrais. Ela lhe oferece um contrato para que possa viver e ganhar força para proteger seus amigos. Assim começa seus dias brilhantes na juventude!

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/12/011164.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011165.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011166.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011167.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011168.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011169.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011170.webp

Magatsu Barai será lançado no dia 17 de janeiro de 2022 no Japão, ainda não há previsões se será lançado no ocidente.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por MarK,
true