Aniversário de 15 anos de To Love-Ru será comemorado com exposição especial em Tóquio

Primeira exposição de arte dedicada ao mangá ocorrerá entre 6 a 15 de novembro
Publicado por MarK, em .

Será realizada em Tóquio entre os dias 6 a 15 de novembro, uma exposição para comemorar os 15 anos do mangá To Love-Ru do artista Kentaro Yabuki. Essa será a primeira exposição das obras do mangá, e os fãs poderão ver os manuscritos em papel do autor. A exposição ocorrerá no complexo de entretenimento Tokyo Solomachi.

O artista Kentaro Yabuki comentou em seu Twitter:

Para todos pensarem: "Eles irão realizar uma exposição de arte de To Love-RU no Salamachi? Vai ficar tudo bem?!"

Não se preocupe, pensei a mesma coisa (risos). Independentemente de quanta arte será permitida na exibição, acho que será uma rara oportunidade para todos vocês verem minha arte manuscrita em papel agora que fizemos a transição completa para envios digitais! Coloquei muita energia na preparação do visual principal, então aguarde!.

Juntamente ele compartilhou a arte do evento, e uma foto da preparação do material:

Outros detalhes do eventos e os conteúdos da exposição, além das mercadorias disponíveis para compra serão divulgadas no site oficial ou na conta do Twitter do autor em datas futuras.

O mangá To Love-Ru, foi lançado em 2006 até 2009 na Weekly Shonen Jump, e logo em seguida ganhou uma continuação To Love-Ru Darkness, que foi publicada na Jump Square de 2010 até 2017, ambos escritos por Saki Hasemi com arte de Kentaro Yabuki.

Ambas histórias as desventuras românticas de Rito Yuuki e um harém de garotas humanas e alienígenas, recheado de ecchi e comédia, com algumas pitadas de ação. Os traços do mangá evoluíram muito com o tempo e suas partes ecchi o fizeram ganhar um sucesso gigantesco. Ambos mangás também ganharam adaptações em anime e vários OVA's.

O artista Kentaro Yabuki agora trabalha em sua nova obra Ayakashi Triangle que foi lançado em junho do ano passado na revista Weekly Shonen Jump.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
true